Ayrton Lucas comemora gol marcado pelo Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo ganhou uma preocupação para os próximos jogos. O clube informou nesta quarta-feira (29) que Ayrton Lucas sofreu uma lesão na posterior da coxa esquerda.
O jogador sentiu dores na coxa no primeiro tempo da partida contra o Millonarios, da Colômbia. O desconforto do atleta o fez pedir substituição, dando espaço para a entrada de Viña.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Ayrton Lucas realizou exames nesta quarta-feira (29). O diagnóstico foi de lesão no músculo posterior da coxa esquerda. O lateral já está em tratamento no DM do CT Ninho do Urubu.”
A preocupação do Flamengo está além do clássico do final de semana. Isso porque Viña se ausenta do clube logo após a partida contra o Vasco para se apresentar à seleção uruguaia. Assim, caso a recuperação de Ayrton Lucas seja mais longa, o elenco pode ficar sem um lateral esquerdo.
Vale destacar que outros desfalques também são esperados neste período. Arrascaeta, De la Cruz (Uruguai) e Erick Pulgar (Chile) se apresentarão a suas respectivas seleções.
Precisando concentrar suas energias no próximo compromisso, o Flamengo volta a campo no final de semana para o duelo contra o Vasco pelo Campeonato Brasileiro. O Clássico dos Milhões acontece no domingo (2), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.
O Bahia foi superado pelo Flamengo por 1 a 0 no Maracanã no sábado (10),…
Apesar da goleada por 4 a 0 sobre o Internacional no último domingo (11), o…
A Confederação Brasileira de Futebol anunciou oficialmente, na manhã desta segunda-feira (12), a contratação de…
O Athletico oficializou, nesta segunda-feira (12), uma nova etapa em seu projeto de renovação estética…
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) solicitou a condenação dos envolvidos…
Com uma atuação dominante fora de casa, o Cruzeiro venceu o Sport por 4 a…