Pedrinho, presidente do Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)
A equipe Sub-20 do Vasco da Gama fechou acordo com Nelcirio Franchin, ex-preparador de goleiros do Santa Catarina FC. É esperado que o anúncio oficial seja feito nesta semana.
Nelcirio Franchin começará suas funções no Vasco ainda esta semana. César Del Roy, atual preparador de goleiros da equipe Sub-20 do clube, foi promovido para o time principal. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.
Com uma longa experiência no Corinthians, onde revelou goleiros para as seleções de base do Brasil, Nelcirio Franchin passou algumas temporadas no time catarinense, que compete na segunda divisão do campeonato estadual.
O Santa expressou sua gratidão pela dedicação, profissionalismo e afeto demonstrados por Nelcirio durante sua estadia no clube.
-Nós, do Santa, só temos a agradecer pelos dias dedicados aqui. Intensidade, dedicação, respeito, carinho e muito trabalho não faltaram em nosso clube. Desejamos boa sorte em sua nova trajetória.
No último sábado (08), a equipe Sub-20 do Vasco da Gama garantiu a vitória sobre o Nova Iguaçu por 2 a 1, na primeira rodada da Copa Rio, realizada no Laranjão. Os gols do time foram anotados por Lyncon e GB.
Os promissores talentos do Gigante da Colina retornarão aos gramados no próximo sábado (15) para enfrentar o Madureira, mantendo a quinta posição na tabela da competição.
O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0 no Estádio Nilton Santos, pela 28ª…
Ontem, quarta-feira (15 de outubro), Botafogo e Flamengo se enfrentaram no Nilton Santos pela 28ª…
O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…
Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…
Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…
A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…