Luan em ação pelo Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag, Palmeiras)
O Palmeiras já fez sua primeira despedida da janela de transferências do meio do ano. O torcedor, que sabia da transferência com antecedência, pôde se emocionar com a partida de Endrick rumo ao Real Madrid, da Espanha.
Sabendo do elenco visado que possui, o clube se prepara para a possibilidade de negociar mais jogadores. Um deles, inclusive, recebeu propostas para deixar o país.
Entre os interessados, o Toluca, do México, despertou maior interesse no jogador. As conversas avançaram, tornando a transferência iminente.
Segundo o jornal “Lance!”, o Palmeiras deve receber uma quantia próxima ao valor da multa rescisória do jogador, caso tudo corra como o planejado. O valor estipulado em contrato é de 3,5 milhões de dólares (cerca de R$ 18,5 milhões na cotação atual).
Caso as negociações continuem avançando no ritmo que estão, Luan pode não entrar mais em campo pelo Palmeiras. Vale destacar que o Alviverde detém 60% dos direitos econômicos do atleta.
No ano passado, Luan recebeu proposta do Krasnodar, da Rússia, mas o Palmeiras optou por não se desfazer do atleta. Ao invés disso, as partes firmaram uma renovação contratual até o fim de 2025. No novo documento, o valor da multa rescisória foi reduzido.
Contratado em 2017, Luan faz sua oitava temporada pelo Palmeiras. O jogador tem sequência em 2024 e tem sido titular sob o comando do técnico Abel Ferreira. Em sua passagem pelo clube até aqui, o zagueiro marcou oito gols e concedeu seis assistências.
As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…
Nesta quarta-feira (15 de outubro), Botafogo e Flamengo jogam às 19h30 (horário de Brasília), no…
Carlo Ancelotti planeja ampliar os testes com jogadores do Brasileirão na próxima Data Fifa, em…
Nesta quarta-feira (15 de outubro), o tom provocativo adotado pelas redes sociais do Flamengo gerou…
Nesta quarta-feira (15 de outubro), Pedro segue à espera da valorização prometida pela diretoria do…
Tite decidiu que voltará a trabalhar a partir de janeiro de 2026, segundo a ESPN.…