Luan em ação pelo Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag, Palmeiras)
O Palmeiras já fez sua primeira despedida da janela de transferências do meio do ano. O torcedor, que sabia da transferência com antecedência, pôde se emocionar com a partida de Endrick rumo ao Real Madrid, da Espanha.
Sabendo do elenco visado que possui, o clube se prepara para a possibilidade de negociar mais jogadores. Um deles, inclusive, recebeu propostas para deixar o país.
Entre os interessados, o Toluca, do México, despertou maior interesse no jogador. As conversas avançaram, tornando a transferência iminente.
Segundo o jornal “Lance!”, o Palmeiras deve receber uma quantia próxima ao valor da multa rescisória do jogador, caso tudo corra como o planejado. O valor estipulado em contrato é de 3,5 milhões de dólares (cerca de R$ 18,5 milhões na cotação atual).
Caso as negociações continuem avançando no ritmo que estão, Luan pode não entrar mais em campo pelo Palmeiras. Vale destacar que o Alviverde detém 60% dos direitos econômicos do atleta.
No ano passado, Luan recebeu proposta do Krasnodar, da Rússia, mas o Palmeiras optou por não se desfazer do atleta. Ao invés disso, as partes firmaram uma renovação contratual até o fim de 2025. No novo documento, o valor da multa rescisória foi reduzido.
Contratado em 2017, Luan faz sua oitava temporada pelo Palmeiras. O jogador tem sequência em 2024 e tem sido titular sob o comando do técnico Abel Ferreira. Em sua passagem pelo clube até aqui, o zagueiro marcou oito gols e concedeu seis assistências.
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…