Flamengo

Flamengo fecha acordo por 9,5 milhões

O Flamengo é amplamente reconhecido como um dos maiores clubes do Brasil e do mundo. Com uma história rica em títulos e uma base de torcedores extremamente apaixonada e numerosa, o clube atrai uma grande variedade de patrocinadores em busca de visibilidade e associação com a marca. A popularidade do Flamengo e suas conquistas nacionais e internacionais o tornam um alvo cobiçado para empresas que desejam aumentar sua presença no mercado.

A renovação do patrocínio entre o Flamengo e a Assist Card é um exemplo claro dessa atração. O novo vínculo entre as partes será estendido até dezembro de 2025, garantindo a presença da marca na parte inferior das costas da camisa rubro-negra por mais três anos. Este contrato evidencia a confiança e o retorno positivo que a parceria tem proporcionado desde seu início.

Além disso, o valor do contrato também aumentará, subindo de R$ 9 milhões para R$ 9,5 milhões em 2025. Esse acréscimo reflete o sucesso da colaboração e a valorização contínua da marca Flamengo no cenário esportivo. A Assist Card tem sido patrocinadora do Flamengo desde 2022, ano em que o clube conquistou a Copa do Brasil e a Copa Conmebol Libertadores, consolidando ainda mais sua reputação vencedora.

A renovação do contrato será votada no Conselho Deliberativo do Flamengo na próxima segunda-feira (17). Há uma grande expectativa de que a operação seja aprovada pelos conselheiros, o que reforçará ainda mais a parceria. A aprovação é vista como um passo natural, dado o sucesso da colaboração até o momento.

Quando será o próximo jogo do Flamengo?

Em junho, o Flamengo não disputará partidas pela Copa Libertadores e Copa do Brasil, concentrando-se exclusivamente no Campeonato Brasileiro. Sob o comando do técnico Tite, a equipe enfrentará uma agenda repleta de desafios no principal torneio nacional.

Confira abaixo a agenda do Flamengo no mês de junho:

Henrique Machado

Recent Posts

Flamengo x Palmeiras: Bap e Leila Pereira se encontram em reunião na sede da Conmebol

As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…

39 minutos ago

Seleção Brasileira pode atrapalhar o Flamengo na reta final da temporada; entenda

Carlo Ancelotti planeja ampliar os testes com jogadores do Brasileirão na próxima Data Fifa, em…

3 horas ago

Jogadores do Flamengo se irritam com atitude do clube

Nesta quarta-feira (15 de outubro), o tom provocativo adotado pelas redes sociais do Flamengo gerou…

3 horas ago

Flamengo prioriza outros jogadores e Pedro acaba ficando de lado; entenda

Nesta quarta-feira (15 de outubro), Pedro segue à espera da valorização prometida pela diretoria do…

3 horas ago

Ex-Flamengo define data para retornar ao futebol; veja

Tite decidiu que voltará a trabalhar a partir de janeiro de 2026, segundo a ESPN.…

4 horas ago

Vasco emite nota oficial direcionada ao Flamengo

Nesta quarta-feira (15 de outubro), o Vasco publicou uma nota para rebater Luiz Eduardo Baptista,…

4 horas ago