Flamengo

A declaração de Fábio Carille após a derrota do Santos

Depois de mais uma derrota do Santos, Carille busca fator casa para reverter a situação

Após perder para o Operário-PR por 1 a 0 nesta sexta-feira, no Estádio Germano Krüger, o Santos acumulou sua quarta derrota consecutiva e pode terminar a 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na segunda metade da tabela, o que deixa o técnico Fábio Carille cada vez mais pressionado no cargo.

Após o jogo, o treinador falou sobre os desfalques e como têm sido um problema para o Santos, obrigando o comandante da equipe a utilizar jogadores que ainda não estavam prontos para entrar em campo.

Hoje trouxemos jogadores que ainda não eram nem pra estar aqui, pra falar a verdade. Pelo tempo ausente, caso de Pedrinho, Furch e Guilherme. Vieram pela necessidade mesmo do jogo, disse Carille.

Além disso, Carille busca forças com o fator casa para reverter essa situação e lamentou não conseguir sair com pelo menos um ponto nesta partida.

É isso, o time lutou, isso ninguém pode reclamar, até o final. Tentamos buscar o empate, se empata antes ali a gente poderia tentar buscar a vitória. Jogamos no campo do adversário, é claro que demos a chance do contra-ataque para eles, porque você está em cima deles para buscar o empate. Mas é ter sabedoria nesse momento, mostrar o que a gente errou, mas também o tanto de coisas que a gente fez de bom para ganhar confiança e procurar dentro de casa reverter essa situação, completou o técnico.

Pressionado no cargo, Fábio Carille diz saber que futebol é resultado e que a diretoria do Santos é presente acompanhando o dia-a-dia do comandante do Peixão.

Futebol é resultado, sabemos disso. Eu tenho uma diretoria que está muito próxima e acompanha tudo que eu faço, meu dia a dia, o que a gente passa, o que a gente faz. Eles são muito presentes, isso é muito importante, mas sabemos que futebol é resultado, afirmou Carille.

O Santos agora se prepara para receber o Goiás, na Vila Belmiro. A partida da 11ª rodada da Série B acontece na próxima quarta-feira (14), às 19h.

Geovanna Thomaz

Recent Posts

Emissora crava campeão da Libertadores 2025

Com as quartas de final da Libertadores já definidas, os comentaristas da ESPN projetaram o…

15 horas ago

Flamengo x Vitória: vidente faz previsão sobre o jogo do Brasileirão

A expectativa para o confronto entre Flamengo e Vitória ganhou um elemento extra com a…

15 horas ago

Ele foi campeão da Libertadores pelo Flamengo e agora vai jogar no Vasco

O Vasco acertou os últimos detalhes para contar com o meia-atacante Matheus França, jogador revelado…

16 horas ago

A declaração de Cuellar direcionada a Marcos Braz

A saída de Gustavo Cuéllar do Flamengo em 2019 continua a render desdobramentos mesmo seis…

17 horas ago

Muita grana! Confira de quanto será o primeiro repasse da Betano ao Flamengo

O Flamengo segue consolidando sua força dentro e fora de campo. Além disso, a chegada…

20 horas ago

Torcedores do Estudiantes reagem ao confronto com o Flamengo na Libertadores

O Flamengo segue deixando sua marca no cenário internacional, e o próximo desafio não será…

21 horas ago