Escudo do Santos (Foto: Reprodução/Instagram)
O Santos venceu o Goiás por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (19) na Vila Belmiro, pela 11° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto começou a ser decidido após uma falha do goleiro Tadeu, que errou na saída e jogou contra o próprio gol. Logo após, Willian Bigode marcou para o Peixe, ampliando o placar.
Com a vitória, o Santos voltou ao G-4 do campeonato com 18 pontos após uma série de quatro derrotas seguidas. Ao final da partida, Willian Bigode comentou sobre a pressão da torcida e interna do clube e afirmou que não falta comprometimento.
— Sabíamos que seria difícil, pressão do torcedor. Faz parte. O melhor é que compareceram. Vir de quatro derrotas, é complicado. O trabalho vem sendo realizado desde o começo do ano. A pressão já começa interna. Não falta comprometimento, disse o jogador.
O camisa 27 também falou sobre a partida, como o time perseverou em campo e sabem que o Santos não fez um jogo brilhante.
— Hoje, foi um jogo que não foi brilhante, mas o time perseverou, foi aguerrido. O Tadeu poderia encaixar a bola, mas fomos em cima dele sem fazer a falta. Feliz de conseguir o gol. A palavra chave foi perseverar, completou o jogador.
O Santos volta a campo na próxima terça-feira (25) e encara o Mirassol, no Estádio Maião, às 17h00.
O Santos estreou com empate por 1 a 1 diante do CRB na noite de…
A pouco mais de um ano para o início da Copa do Mundo de 2026,…
Após o empate entre Vasco e Operário, nesta quinta-feira (01), Felipe, técnico interino e diretor…
Apesar da vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará na estreia da…
O Vasco empatou com o Operário-PR por 1 a 1 na noite desta quinta-feira (01),…
O empate em 3 a 3 entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida…