CT Ninho do Urubu - Foto: Paula Reis
O Flamengo trata mais do que apenas a construção de estádios. O clube deve ampliar em breve o Ninho do Urubu.
Vai adquirir dois terrenos no bairro CT, na zona oeste do Rio de Janeiro. Os recursos são oriundos de decisão do Ministério Público da Fazenda Nacional, que autorizou a liberação de 16 apartamentos que estavam hipotecados em um prédio no bairro flamenco do Moro da Viuva (que pertenceu ao clube).
Os recursos são oriundos de decisão do Ministério Público da Fazenda Nacional, que autorizou a liberação de 16 apartamentos que estavam hipotecados em um prédio no bairro flamenco do Moro da Viuva (que pertenceu ao clube).
Os recursos do Morro da Viúva também serão destinados ao estádio do Flamengo. No geral, o clube espera arrecadar fundos suficientes para comprar 85% do terreno do Gasômetro. É importante ressaltar que com a desapropriação o Mengão terá que fazer um investimento inicial no espaço.
Também nesta segunda-feira (24), o Flamengo divulgou uma imagem projetada do visual do estádio. Os torcedores rubro-negros podem acessar essas fotos clicando aqui. A expectativa é que o Rubro-Negro compre mais de 100 mil metros quadrados de terreno, entre arena e estacionamento.
Em junho, o Flamengo não disputará partidas pela Copa Libertadores e Copa do Brasil, concentrando-se exclusivamente no Campeonato Brasileiro. Sob o comando do técnico Tite, a equipe enfrentará uma agenda repleta de desafios no principal torneio nacional.
Confira abaixo a agenda do Flamengo no mês de junho:
Com as quartas de final da Libertadores já definidas, os comentaristas da ESPN projetaram o…
A expectativa para o confronto entre Flamengo e Vitória ganhou um elemento extra com a…
O Vasco acertou os últimos detalhes para contar com o meia-atacante Matheus França, jogador revelado…
A saída de Gustavo Cuéllar do Flamengo em 2019 continua a render desdobramentos mesmo seis…
O Flamengo segue consolidando sua força dentro e fora de campo. Além disso, a chegada…
O Flamengo segue deixando sua marca no cenário internacional, e o próximo desafio não será…