Flamengo

Flamengo quer contratar ex-atacante do Grêmio

Flamengo reabre conversas com Tete

Neste momento do ano no cenário futebolístico brasileiro, é comum haver muitas especulações sobre transferências de jogadores. O Flamengo, que se destaca por sua capacidade financeira, figura entre os clubes frequentemente mencionados nessas negociações.

Diversos nomes têm sido associados ao time carioca. Há uma grande expectativa em relação à possibilidade de reforços chegarem para fortalecer o elenco comandado por Tite.

De acordo com informações obtidas pelo jornalista Jorge Nicola, um atacante está sendo cobiçado para a próxima janela de transferências. No entanto, a principal dificuldade reside na forte concorrência existente dentro do elenco do Flamengo.

Foto: Ahmad Mora/Getty Images

Trata-se do atacante Tetê, jogador de 24 anos que atualmente defende o Galatasaray, da Turquia. Além do Flamengo, Corinthians, Palmeiras e São Paulo também teriam demonstrado interesse em contar com o ponta.

Segundo informações de Jorge Nicola, que conversou com um dos agentes do jogador, os quatro grandes clubes brasileiros teriam começado a negociar para entender a situação do atleta que atua no futebol turco.

No entanto, todos eles enfrentam um grande obstáculo caso queiram fechar negócio com o Tetê. Isso se deve ao fato de que o Milan, da Itália, também pode surgir como uma possível opção.

Outra questão levantada por um empresário do jogador, em contato com o repórter, diz respeito ao seu alto salário. O montante elevado também tornaria difícil a concretização de uma possível transferência.

De acordo com relatórios divulgados, estima-se que o salário do Tetê no futebol turco ultrapasse R$ 15 milhões por temporada, resultando em um pagamento acima de R$ 1 milhão por mês.

Débora Figueiredo

Recent Posts

Atlético-MG vence o Juventude e deixa o Z-4 do Brasileirão

Nesta segunda-feira (5), o Atlético-MG enfrentou o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi, em jogo válido…

2 horas ago

A declaração de Léo Condé direcionada a Bruno Tubarão, reforço do Ceará

Após quatro meses afastado dos gramados por conta de uma lesão, Bruno Tubarão fez sua…

2 horas ago

Bahia tem desfaques de peso para jogo contra o Flamengo

O Bahia conquistou um triunfo importante diante do Botafogo, por 1 a 0, pela sétima…

2 horas ago

Mano Menezes, Pedro Caixinha, Ramón Díaz, Quinteros, Fábio Carille e Pepa: seis técnicos são demitidos após sete rodadas do Brasileirão

O Campeonato Brasileiro de 2025 atingiu uma marca significativa de instabilidade técnica: seis treinadores foram…

2 horas ago

Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, inaugura novidade importante

A partida entre Ceará e Vitória, realizada no sábado (3), no Estádio Presidente Vargas, marcou…

3 horas ago

Torcedor do Liverpool toma atitude surpreendente após saída de Alexander-Arnold

A saída de Trent Alexander-Arnold do Liverpool gerou grande repercussão entre os torcedores, sobretudo pela…

3 horas ago