Erick Pulgar em ação no treinamento de sábado do Flamengo — Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Ausente das atividades do Flamengo por cerca de um mês, Erick Pulgar está de volta ao Ninho do Urubu. O jogador foi convocado pelo Chile para representar o país na Copa América, e como a seleção foi eliminada ainda na primeira etapa do torneio, o atleta foi liberado para retornar ao seu clube.
A reapresentação do chileno ao Flamengo aconteceu na manhã desta terça-feira (2), dia em que a delegação rubro-negra viaja rumo a Minas Gerais para enfrentar o Atlético-MG. O Mais Querido comemorou o retorno do volante nas redes sociais.
“Pulgarzin tá de volta”.
O Chile teve participação bastante discreta na Copa América. Dos três jogos pela fase de grupos, a seleção chilena empatou duas vezes e perdeu uma, somando apenas dois pontos na competição. Com este resultado, a delegação foi dispensada antes da fase mata-mata do torneio continental.
O Flamengo continua em boa fase e já caminha para seu próximo duelo. Após vencer o Grêmio, o Mais Querido visita o Galo com o objetivo de se manter na liderança do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), desta quarta-feira (3), na Arena MRV.
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…