Flamengo faz publicação direcionada a Erick Pulgar

Erick Pulgar em ação no treinamento de sábado do Flamengo — Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Banner Stake

Ausente das atividades do Flamengo por cerca de um mês, Erick Pulgar está de volta ao Ninho do Urubu. O jogador foi convocado pelo Chile para representar o país na Copa América, e como a seleção foi eliminada ainda na primeira etapa do torneio, o atleta foi liberado para retornar ao seu clube.

A reapresentação do chileno ao Flamengo aconteceu na manhã desta terça-feira (2), dia em que a delegação rubro-negra viaja rumo a Minas Gerais para enfrentar o Atlético-MG. O Mais Querido comemorou o retorno do volante nas redes sociais.

“Pulgarzin tá de volta”.

Confira a publicação:

O Chile teve participação bastante discreta na Copa América. Dos três jogos pela fase de grupos, a seleção chilena empatou duas vezes e perdeu uma, somando apenas dois pontos na competição. Com este resultado, a delegação foi dispensada antes da fase mata-mata do torneio continental.

Próximo compromisso do Flamengo

O Flamengo continua em boa fase e já caminha para seu próximo duelo. Após vencer o Grêmio, o Mais Querido visita o Galo com o objetivo de se manter na liderança do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), desta quarta-feira (3), na Arena MRV.

Agenda do Flamengo para o mês de julho

  • 03/07 Atlético-MG x Flamengo – 21h30 – Arena MRV – Brasileirão
  • 06/07 Flamengo x Cuiabá – 21h – Maracanã – Brasileirão
  • 11/07 Flamengo x Fortaleza – 20h – Maracanã – Brasileirão
  • 20/07 Flamengo x Criciúma – 16h – Mané Garrincha – Brasileirão
  • 24/07 Vitória x Flamengo – 20h – Barradão – Brasileirão
  • 28/07 Flamengo x Atlético-GO – a definira definir – Brasileirão
    Obs.: todos os horários estão alinhados ao fuso de Brasília.
    Obs. 2: o jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil acontece na semana do dia 31, mas ainda não tem adversário, data nem horário confirmados.