Marcos Braz — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
O Flamengo se movimenta nos bastidores para garantir chegadas de jogadores nesta janela de transferências. Nesse cenário, alguns nomes estão no radar do Rubro-Negro, que tenta negociar algumas contratações. Veja jogadores na lista do Fla:
Cria do Ninho do Urubu, Lucas Paquetá pode ser repatriado pelo Flamengo. O Rubro-Negro negocia a contratação do meio-campista do West Ham, mas esbarra em uma posição firme do clube inglês: só aceita negociar em caso de venda.
O Flamengo deseja – e muito – o retorno de Lucas Paquetá, e se aproveita das acusações ao jogador por participação em esquema irregular de resultados envolvendo apostas para convencer o clube inglês. O principal argumento do Rubro-Negro girava em torno de que tirar o atleta do foco das investigações era o melhor a se fazer.
O Rubro-Negro recebeu o aval do Lucas Paquetá para negociar com o West Ham, mas agora precisa se entender com o clube. Os ingleses só aceitam vender, e o Mengo se cerca de cuidados, juridicamente falando, para investir na contratação do jogador e fazer uma proposta.
Outro foco do Flamengo nesta janela de transferências é o meio-campista Marcos Antônio, da Lazio. O jogador deu o seu ‘ok’ para o Rubro-Negro, que negociou com o atual clube do atleta. As tratativas evoluíram bem, e o Fla chegou perto da contratação, mas esbarrou em novas exigências dos italianos.
Informações veiculadas nos últimos dias afirmaram que a Lazio tinha aceitado a proposta do Flamengo, mas voltou atrás e atrasou as negociações. O Rubro-Negro, no entanto, aposta na vontade do jogador para conseguiu vencer os italianos e concluir as tratativas.
Diferente de Lucas Paquetá, a negociação seria por empréstimo com obrigação de compra a partir de metas pré-estabelecidas em contrato. Os valores ainda não foram definidos e estão sendo debatidos entre as partes.
Velho conhecido do Flamengo, Claudinho voltou a ter o nome ventilado no Rubro-Negro. O jogador é um antigo desejo da diretoria, que há pelo menos três janelas de transferências tenta sua contratação, mas não consegue acordo com o Zenit.
No ano passado, o Flamengo oficializou uma oferta de 15 milhões de euros, cerca de R$ 80 milhões pela contratação do jogador, mas o Zenit fez uma pedida de 20 milhões de euros, R$ 107 milhões. O Rubro-Negro não alcançou o valor solicitado e as negociações não evoluíram.
Nesta janela, o Rubro-Negro já oficializou uma proposta por Claudinho junto ao Zenit, com valores próximos ao ofertado no ano passado. Cabe destacar que o jogador foi oferecido ao Flamengo através de seus representantes.
Amanhã, domingo (05 de outubro), Bahia e Flamengo duelam pela 27ª rodada do Brasileirão, na…
Bahia e Flamengo se enfrentam neste domingo (05 de outubro), às 18h30 (de Brasília), na…
Um novo capítulo envolvendo Flamengo e Estudiantes, pela Libertadores, ganhou destaque na sexta-feira (03 de…
O Bahia vai enfrentar o Flamengo, na noite deste domingo, em partida válida pela 27ª…
O Flamengo lidera o Brasileirão, mas as projeções de título mudaram após os jogos mais…
Nesta sexta-feira (03 de outubro), a CBF definiu Rodrigo José Pereira de Lima como árbitro…