West Ham define como irá lidar com o interesse do Flamengo por Paquetá

Foto: Reprodução- Instagram
Banner Stake

Na última quarta-feira (3), vieram à tona informações sobre o interesse do Flamengo em Lucas Paquetá. O Rubro-Negro negocia com o West Ham a cerca de duas semanas, mas há atualizações sobre a postura do clube inglês.

Isso porque, se antes estava inclinado em negociar Lucas Paquetá, o West Ham mudou de atitude. O clube inglês informou ao Flamengo – e aos demais interessados no jogador que não pretende emprestar e nem vender o meio-campista.

Por outro lado, Lucas Paquetá já acenou positivamente para o Flamengo e tentará fazer a sua vontade junto ao clube inglês. No entanto, o posicionamento do meio-campista junto à atual equipe só poderia ser feito após a Copa América, visto que o jogador está à disposição da Seleção Brasileira.

Enquanto Paquetá não pode lutar pelos seus desejos, os empresários do jogador seguem à frente das negociações. Pelo lado do Flamengo, as tratativas estão sendo comandas pessoalmente pelo vice-presidente de futebol, Marcos Braz. A informação é de Venê Casagrande.

Argumentos do Flamengo para concluir a negociação

Vale destacar que a situação mudou de figura, visto que, inicialmente, o West Ham cogitava negociar, mesmo que apenas de modo definitivo. Entretanto, apesar das dificuldades da negociação, o Flamengo tenta usar as denúncias por acusação de envolvimento em esquema de apostas a seu favor

Isso porque, junto ao West Ham, o Flamengo argumenta que tirar o jogador do centro das investigações é o melhor caminho a seguir. Além disso, o Rubro-Negro consulta especialistas da Bichara e Motta, e analisa as questões jurídicas e as possíveis punições.

Enquanto o Flamengo segue, com cautela, tentando uma negociação junto ao West Ham, Paquetá continua à disposição da Seleção Brasileira para a disputa da Copa América. O meio-campista volta a campo no sábado (6), para enfrentar o Uruguai, pelas quartas de final do torneio. A partida será disputada 22h (horário de Brasília).