Flamengo emite nota oficial e confirma jogo do Brasileirão fora do RJ

Foto: Reprodução
Banner Stake

O Flamengo ainda nem foi a campo para disputar a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas já trouxe atualizações para o jogo da 18ª jornada. Isso porque, a partida contra o Criciúma teve o palco de realização confirmado, e não será realizada no Maracanã.

A bola vai rolar para Flamengo e Criciúma no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no dia 18 de julho, às 16h (horário de Brasília). A confirmação do Flamengo veio através de nota oficial, divulgada nas redes sociais nesta sexta-feira (5).

Veja nota do Flamengo na íntegra

“Informamos que a organização do evento e a comercialização das entradas não são de responsabilidade do Flamengo. Contudo, os sócios-torcedores do Nação contarão com o desconto de meia-entrada. Por se tratar de uma partida em outro estádio, o Pacote Maracanã 2024 não será válido para este jogo, de acordo com os termos e regras do Pacote.

Além disso, informamos que o acesso ao estádio será realizado via ingresso físico, que deverá ser trocado na bilheteria física no dia do jogo. Acesse o site de vendas, saiba mais e garanta seu ingresso. Nos vemos em Brasília!”.

Calendário do Flamengo no Brasileirão

Até o jogo contra o Criciúma, no entanto, o Flamengo tem outros dois compromissos, contra Cuiabá e Fortaleza. O primeiro deles já será realizado neste sábado (6), contra o Auriverde, pela 15ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada no Maracanã, às 20h (horário de Brasília).

O Flamengo é o líder do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos em 14 jogos, e busca garantir a vitória para continuar isolado na liderança. O Cuiabá, por sua vez, ocupa a 15ª posição, com apenas 13 pontos.

O segundo compromisso será contra o Fortaleza. A bola vai rolar na próxima quinta-feira (11), também no Estádio Jornalista Mário Filho, no mesmo horário.