Fluminense

Fluminense x Criciúma: Marcelo vai jogar?

O Fluminense vai fazer uma pausa de 10 dias até o jogo contra o Cuiabá e essa pausa será fundamental para que Mano Menezes consiga trabalhar melhor o jeito que ele deseja que o Fluminense jogue.

Mas, antes disso, o tricolor carioca vai enfrentar o Criciúma, no Heriberto Hülse, algo muito difícil para quem visita. Para vencer o tigre, o Fluminense vai precisar melhorar diversos fundamentos que estão desgastados no seu elenco e contar com 100% de sua força.

Marcelo, que vem se recuperando de desconfortos musculares e não jogou as últimas partidas, é dúvida para esse jogo mas os torcedores tem esperança de que ele possa voltar.

Segundo informações do Net Flu, lidando com com dores na panturrilha, Marcelo foi desfalque nas últimas partidas do Fluminense. Segundo informação de Victor Lessa, no Canal do Lessa nesta terça-feira (09), os treinos desta terça e quarta-feira vão definir se Marcelo será relacionado para o próximo jogo.

O lateral-esquerdo vem treinando com o elenco há alguns dias, mas ainda está em fase de recuperação. O craque seria um reforço de peso para Mano Menezes e o Tricolor, que precisa voltar a vencer. A equipe vai a campo nesta quinta-feira (11), fora de casa contra o Criciúma.

Caso Marcelo ainda não esteja disponível, Diogo Barbosa, voltando de suspensão, deve assumir a titularidade na lateral esquerda. Sem Diogo, Guga jogou improvisado na esquerda contra o Fortaleza no último domingo.

Onde assistir Fluminense x Criciúma?

O confronto entre Criciúma e Fluminense, pela 16ª rodada do Brasileirão, ocorre nesta quinta-feira (11), às 20h. A partida será disputada no Heriberto Hülse, em Criciúma.

Prováveis escalações de Criciúma x Fluminense

Criciúma: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Walisson Maia e Miguel Trauco; Barreto, Fellipe Mateus (Ronald), Marcelo Hermes e Matheusinho; Arthur Caíke e Bolasie. Técnico: Cláudio Tencatti.

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Antônio Carlos, Thiago Santos e Guga (Esquerdinha); Martinelli, Alexsander, Ganso; Douglas Costa, Keno e John Kennedy. Técnico: Mano Menezes.

A partida terá transmissão exclusiva do Premiere.

Bruno Zanchetta

Recent Posts

Samuel Lino faz comparação entre Flamengo e clubes da Europa

O Flamengo segue se consolidando como referência no futebol sul-americano, e o atacante Samuel Lino…

4 minutos ago

Atacante vive melhor fase desde que chegou ao Flamengo

O torcedor do Flamengo tem motivos de sobra para se animar com o momento vivido…

34 minutos ago

Flamengo coloca ‘medo’ na mídia internacional com classificação na Libertadores

A vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Internacional, na última quarta-feira (20),…

1 hora ago

Saúl ganha memes após atuação de gala em vitória do Flamengo; veja

A vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Internacional, no Beira-Rio, pela Libertadores,…

2 horas ago

Mauro Cezar analisa Flamengo x Estudiantes pela Libertadores

O Flamengo chega às quartas de final da Libertadores com favoritismo e atenção redobrada. Após…

2 horas ago

Jornalista analisa elenco do Flamengo: “Tem muito ainda a melhorar…“

O Flamengo vive um momento de afirmação no cenário nacional e internacional, e não apenas…

3 horas ago