Fluminense x Criciúma: Marcelo vai jogar?

Foto: Marcelo Gonçalves - FFC
Banner Stake

O Fluminense vai fazer uma pausa de 10 dias até o jogo contra o Cuiabá e essa pausa será fundamental para que Mano Menezes consiga trabalhar melhor o jeito que ele deseja que o Fluminense jogue.

Mas, antes disso, o tricolor carioca vai enfrentar o Criciúma, no Heriberto Hülse, algo muito difícil para quem visita. Para vencer o tigre, o Fluminense vai precisar melhorar diversos fundamentos que estão desgastados no seu elenco e contar com 100% de sua força.

Marcelo, que vem se recuperando de desconfortos musculares e não jogou as últimas partidas, é dúvida para esse jogo mas os torcedores tem esperança de que ele possa voltar.

Segundo informações do Net Flu, lidando com com dores na panturrilha, Marcelo foi desfalque nas últimas partidas do Fluminense. Segundo informação de Victor Lessa, no Canal do Lessa nesta terça-feira (09), os treinos desta terça e quarta-feira vão definir se Marcelo será relacionado para o próximo jogo.

O lateral-esquerdo vem treinando com o elenco há alguns dias, mas ainda está em fase de recuperação. O craque seria um reforço de peso para Mano Menezes e o Tricolor, que precisa voltar a vencer. A equipe vai a campo nesta quinta-feira (11), fora de casa contra o Criciúma.

Caso Marcelo ainda não esteja disponível, Diogo Barbosa, voltando de suspensão, deve assumir a titularidade na lateral esquerda. Sem Diogo, Guga jogou improvisado na esquerda contra o Fortaleza no último domingo.

Onde assistir Fluminense x Criciúma?

O confronto entre Criciúma e Fluminense, pela 16ª rodada do Brasileirão, ocorre nesta quinta-feira (11), às 20h. A partida será disputada no Heriberto Hülse, em Criciúma.

Prováveis escalações de Criciúma x Fluminense

Criciúma: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Walisson Maia e Miguel Trauco; Barreto, Fellipe Mateus (Ronald), Marcelo Hermes e Matheusinho; Arthur Caíke e Bolasie. Técnico: Cláudio Tencatti.

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Antônio Carlos, Thiago Santos e Guga (Esquerdinha); Martinelli, Alexsander, Ganso; Douglas Costa, Keno e John Kennedy. Técnico: Mano Menezes.

A partida terá transmissão exclusiva do Premiere.