Fluminense deve ter três novidades para o próximo jogo

Escudo do Fluminense (Foto Reprodução/Instagram)
Banner Stake

O Fluminense vive uma das piores fases de sua história dentro do Brasileirão. Venceu apenas uma partida em 15 disputadas e soma, até agora, apenas 7 pontos na competição.

Mano Menezes não venceu ainda também, teve dois jogos com um empate e uma derrota e busca conseguir os primeiros 3 pontos contra o Criciúma, na próxima quinta-feira, no Heriberto Hülse, em Criciúma.

Depois disso, o Fluminense vai ter uma pausa de 10 dias sem jogos, apenas com treinamento, para se preparar e enfrentar o Cuiabá, que empatou com o líder, Flamengo, na última rodada.

Em busca de conseguir melhorar a equipe, Mano Menezes deve mudar um pouco a forma do Fluminense jogar nas próximas partidas. De acordo com informações da Net Flu, Thiago Silva treina com o grupo desde o mês passado, reúne condições físicas e estreará contra o Cuiabá. Outra contratação, Nonato, tem chegada prevista para esta semana e também deve ser liberado para esta partida a ser realizada na Arena Pantanal.

Por fim, Jhon Arias. Disputando as semifinais da Copa América com a seleção colombiana, o meia voltará na próxima semana. Logo, Mano Menezes terá o trio no fim do turno em busca da fuga o rebaixamento. Atualmente, o Fluminense é o último colocado do Brasileiro com apenas sete pontos em 45 disputados, totalizando um aproveitamento de 15,5%.

Thiago Silve pode estrear pelo Fluminense?

O zagueiro Thiago Silva vai estrear pelo Fluminense no jogo contra o Cuiabá, dia 21. Acontece que, apesar da janela de transferências abrir dia 10, a CBF entende que é injusto com as equipes que jogarão dia 10 não poder contar com esses jogadores novos.

A expectativa do Fluminense é conseguir com a chegada de Thiago Silva, melhorar o elenco em questão de motivação e experiência e fazer com que o clube consiga dar a volta por cima na competição.