Mano Menezes vai ganhar ‘reforço caseiro’ no Fluminense

Escudo do Fluminense (Foto Reprodução/Instagram)
Banner Stake

Em busca de reforços nessa janela de transferências, o Fluminense entende que precisa renovar o elenco e principalmente contar com jogadores mais jovens, pensando a longo prazo.

Nessa temporada, para manter o aspecto de uma equipe experiente, o Fluminense conta com Felipe Melo, Fábio, Marcelo, Renato Augusto, Ganso, Cano e outros jogadores que já são mais velhos e com idade mais avançada.

Essa é uma das justificativas que os torcedores encontram para a fase ruim do clube. Os fãs do tricolor carioca acreditam que a junção de muitos jogadores experientes não dá certo.

Por isso que o Mano Menezes, em busca de uma renovação de idade no Fluminense, pensa em subir um garoto da base para ser a solução na lateral esquerda de Marcelo no Brasileirão.

Segundo o NetFlu, Diogo Barbosa levou o terceiro cartão amarelo na última quinta-feira (04), contra o Internacional, e está suspenso da próxima partida, contra o Fortaleza. Com desfalques na lateral esquerda, o portal Lance! apontou o nome de Esquerdinha como um possível substituto.

Além de Diogo, Marcelo não está disponível, com dores na coxa. O antigo titular não tem previsão para retornar aos gramados. Com isso, o portal trouxe o jovem de 18 anos de idade como uma possibilidade. Ele é uma grande promessa da base do Tricolor, e era titular da Seleção Brasileira sub-17.

Qual a próxima partida do Flumiense?

O Fluminense conseguiu acabar com a sequência ruim de derrotas no Brasileirão após o empate contra o Internacional, no Maracanã, na noite de ontem. Agora, o tricolor carioca tem uma dura missão: vencer o Fortaleza, fora de casa.

Uma das melhores equipes do Brasileirão jogando em casa, o Fortaleza vem de derrota para o Vasco da Gama fora de casa. O jogo vai acontecer no domingo, às 16 horas no horário nacional de Brasília.