Palmeiras negocia venda de jogador para o Bragantino

Abel Ferreira e Jhon Jhon durante treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Banner Stake

Jhon Jhon está de saída para o Bragantino

O Palmeiras está próximo de finalizar a venda do meia Jhon Jhon para o Red Bull Bragantino. O jogador, revelado nas categorias de base do Verdão, tem uma proposta de compra dos direitos, embora os valores não tenham sido divulgados. A negociação foi inicialmente GE e confirmada pela Gávea News.

No início do ano, o Bragantino já havia feito uma oferta por Jhon Jhon, que foi recusada pelo Palmeiras a pedido do técnico Abel Ferreira. O treinador acreditava no potencial do jovem de 21 anos, chegando a afirmar que ele poderia “chegar aos melhores do mundo” em determinada ocasião.

Apesar da recusa anterior, Jhon Jhon perdeu espaço no Palmeiras e, com a chegada de reforços como Felipe Anderson e Mauricio, além da recuperação de Raphael Veiga, tanto o clube quanto o jogador viram a transferência como uma boa oportunidade. O meia atuou recentemente durante os 90 minutos contra o Grêmio, mas não conseguiu aproveitar a oportunidade. Ele tem apenas três partidas no Brasileirão e poderá defender o Bragantino na competição caso o negócio seja concretizado.

Revelado pelo Palmeiras em 2022, Jhon Jhon teve seu melhor momento no ano passado, quando entrou em campo 31 vezes. Ele acumula duas assistências no profissional, mas ainda não marcou gols. O valor da transferência está em torno de R$ 38 milhões, ou aproximadamente 7 milhões de dólares.

Fusca chinês será vendido no Brasil

Além disso, o portal Gávea News também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Em outras palavras, se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria.

Assim sendo, nós publicamos duas notícias de destaque: Carros populares com manutenção cara e complicada, e Fusca ‘alternativo’ começará a ser vendido no Brasil (veja fotos).