Foto: Reprodução
O Santos terá de lidar com a ausência de Giuliano nas próximas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. O meia sofreu uma lesão no bíceps femoral da coxa direita, conforme diagnosticado nesta terça-feira. Já iniciou o tratamento com o departamento médico do clube, mas ainda não há previsão para seu retorno aos gramados.
Giuliano sentiu a lesão durante a partida contra o Ceará, realizada na última sexta-feira no Castelão, em Fortaleza. Exames de imagem realizados no início da semana confirmaram a gravidade da lesão, que deve afastar o jogador por um período estimado de três a quatro semanas.
A ausência de Giuliano pode abrir espaço para Miguelito, jovem que vem sendo bastante solicitado pela torcida nas redes sociais, ganhar uma oportunidade na equipe. No entanto, a opção imediata para substituir Giuliano é Serginho, que já vinha sendo relacionado no banco de reservas.
Enquanto isso, Guilherme, principal jogador do Santos na temporada, voltou a treinar com o grupo e tem chances de estar disponível para o técnico Fábio Carille no jogo contra o Ituano. O retorno de Guilherme aos treinamentos vem ocorrendo de forma gradual, após ele ser diagnosticado com um edema na coxa direita no final do mês passado.
Após dois dias de folga, o elenco do Peixe se reapresentou nesta terça-feira, focando na preparação para o confronto contra o Ituano. Estão previstas seis sessões de treino antes do duelo. O Santos, atualmente, lidera a Série B e busca manter a boa fase mesmo com os desfalques.
O Palmeiras deixou ótima impressão na sua estreia na Copa do Mundo de Clubes. O…
Antes da estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, o diretor de futebol,…
Único reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou com a…
O técnico Filipe Luís manteve a titularidade de Varela na estreia do Flamengo na Copa…
O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…
O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…