Venê Casagrande durante a programação do SBT (Foto: Reprodução)
O futebol brasileiro é famoso internacionalmente pela qualidade técnica dos jovens formados em suas categorias de base. Em 2019, o Flamengo acertou a venda de Vini Jr para o Real Madrid, um dos principais clubes europeus.
Na época, o assunto foi muito debatido, e o jogador acabou sendo alvo de duras – e injustas – críticas da mídia. Anos depois, o atacante revelado pelo Mais Querido está na primeira prateleira do futebol mundial, encantando torcedores do mundo todo com suas atuações.
O cria do Mengão foi usado como exemplo por Venê Casagrande em uma publicação no X, antigo Twitter. O jornalista detonou as críticas que Endrick tem recebido por torcedores, afirmando que o mesmo aconteceu com Vini em um passado não tão distante.
Venê destacou que as ascensões de Estêvão e do espanhol Yamal não apagam a qualidade de Endrick. Ele lembrou ainda que Paulinho também recebeu o mesmo teor de comentários quando foi visto como promessa do futebol.
“Perfeito isso aqui. Lembro que Vinicius Junior passou pelo mesmo processo quando surgiu no time profissional do Flamengo: “Ainnn novo Negueba”; “ainnn Paulinho é melhor (na ocasião jogador do Vasco e hoje no Atlético-MG)”.
Precisamos aprender que, quando se elogia um, não é uma crítica e/ou comparação com outra jovem promessa. Todos esses são joias do futebol. Desfrutem.”
No embarque do Flamengo rumo a Lima, torcedores expressaram o desejo de revanche contra o…
Menos de um ano após encerrar a carreira como jogador, Filipe Luís assumiu o time…
A final da Libertadores neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, representa mais…
Na decisão da Libertadores, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), Carrascal carrega uma motivação…
Em clima de decisão, o elenco do Flamengo recebeu uma oferta inusitada fora dos gramados.…
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…