Flamengo

Flamengo recebe boa notícia em relação a De La Cruz

O Flamengo recebeu uma boa notícia referente ao jogador De La Cruz, que está suspenso do último jogo do Uruguai na Copa América. O meia recebeu o segundo cartão amarelo na semifinal contra a Colômbia, após já ter sido advertido nas quartas de final contra o Brasil. Com isso, ele não poderá participar da disputa de terceiro lugar do torneio.

Essa suspensão pode beneficiar o Flamengo, pois De La Cruz chegará mais descansado ao clube. Ele não estará disponível para o jogo desta quinta-feira (11) contra o Fortaleza, pois não teria tempo hábil para retornar ao Rio de Janeiro e entrar em campo no Maracanã. Entretanto, sua presença está confirmada para o confronto contra o Criciúma no dia 20 de julho.

Além de De La Cruz, outros três jogadores da seleção uruguaia reforçarão o Flamengo na partida contra o Criciúma: Arrascaeta, Viña e Varela. Dentre eles, Viña preocupa a equipe técnica, pois sentiu um desconforto muscular. O departamento médico do Flamengo está acompanhando o caso para garantir a recuperação do lateral a tempo para o jogo.

Carro luxuoso de Vini Jr. chama atenção

Os jogadores do Real Madrid foram agraciados com “brindes de luxo” da patrocinadora do clube, a BMW, e puderam escolher entre uma seleção de modelos elétricos de alta classe. Vinícius Júnior optou pelo BMW i4 M50, avaliado em cerca de R$ 430 mil.

Antes da BMW, o Real Madrid era patrocinado pela Audi, que igualmente presenteava o elenco com carros de alto padrão. Veja mais detalhes do carro luxuoso de Vini Jr em nosso canal no YouTube:

Equipe Gávea News

Recent Posts

Onde assistir todos os jogos deste sabádo (20-09)

A 24ª rodada do Brasileirão começa neste sábado (20 de setembro), com quatro partidas ao…

8 horas ago

Ídolo do Corinthians lamenta não ter jogado no Flamengo

Aos 38 anos, o zagueiro Gil, ídolo do Corinthians, anunciou a sua aposentadoria do futebol…

11 horas ago

Conmebol volta atrás, declaração de José Boto, torcida do Flamengo dá show: as últimas notícias do Flamengo

Nesta edição, você confere três destaques que marcaram a semana do Flamengo na Libertadores: a…

20 horas ago

A declaração de Felipe Melo sobre a arbitragem de Flamengo x Estudiantes

A vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Estudiantes, pela ida das quartas…

20 horas ago

A declaração do técnico do Estudiantes após o jogo contra o Flamengo

A ida das quartas da Libertadores entre Flamengo e Estudiantes, no Maracanã, ganhou contornos de…

20 horas ago

Cruzeiro ‘ajudou’ o Flamengo a liberar Gonzalo Plata na Libertadores

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) voltou atrás e anulou a expulsão de Gonzalo Plata,…

20 horas ago