Flamengo recebe boa notícia em relação a De La Cruz

De la Cruz comemora vitória da seleção do Uruguai (Foto: Pablo PORCIUNCULA/AFP)
Banner Stake

O Flamengo recebeu uma boa notícia referente ao jogador De La Cruz, que está suspenso do último jogo do Uruguai na Copa América. O meia recebeu o segundo cartão amarelo na semifinal contra a Colômbia, após já ter sido advertido nas quartas de final contra o Brasil. Com isso, ele não poderá participar da disputa de terceiro lugar do torneio.

Essa suspensão pode beneficiar o Flamengo, pois De La Cruz chegará mais descansado ao clube. Ele não estará disponível para o jogo desta quinta-feira (11) contra o Fortaleza, pois não teria tempo hábil para retornar ao Rio de Janeiro e entrar em campo no Maracanã. Entretanto, sua presença está confirmada para o confronto contra o Criciúma no dia 20 de julho.

Além de De La Cruz, outros três jogadores da seleção uruguaia reforçarão o Flamengo na partida contra o Criciúma: Arrascaeta, Viña e Varela. Dentre eles, Viña preocupa a equipe técnica, pois sentiu um desconforto muscular. O departamento médico do Flamengo está acompanhando o caso para garantir a recuperação do lateral a tempo para o jogo.

Carro luxuoso de Vini Jr. chama atenção

Os jogadores do Real Madrid foram agraciados com “brindes de luxo” da patrocinadora do clube, a BMW, e puderam escolher entre uma seleção de modelos elétricos de alta classe. Vinícius Júnior optou pelo BMW i4 M50, avaliado em cerca de R$ 430 mil.

Antes da BMW, o Real Madrid era patrocinado pela Audi, que igualmente presenteava o elenco com carros de alto padrão. Veja mais detalhes do carro luxuoso de Vini Jr em nosso canal no YouTube: