São Paulo

A reação do time do São Paulo ao ver o desempenho de James Rodríguez na Copa América

Apesar da Copa América ser um torneio gostoso de se acompanhar, alguns torcedores do São Paulo estão passando raiva em dobro com essa competição. Primeiro que o Brasil foi completamente humilhado jogando um péssimo futebol, segundo, que James Rodríguez está caminhando para ser o melhor jogador da competição.

Desde que chegou, James Rodríguez não atuou bem pelo São Paulo. Notícias informam que o jogador não treina, não quer e não faz esforço para conseguir demonstrar tudo que pode, e isso é totalmente o contrário do que ele faz pela seleção.

De acordo com a ESPN, durante o programa ‘Resenha da rodada’, o apresentador André Plihal trouxe informação de bastidor de como os atletas estão reagindo à postura do meia na Colômbia: irritação total.

No São Paulo, James já causou desgaste pela falta de compromisso que teve com o elenco, inclusive se recusando a viajar para a Supercopa do Brasil, disputada no Mineirão contra o Palmeiras, no início do ano.

Em outro cenário, chegou a não ser inscrito durante parte do Campeonato Paulista. Volta e meia, uma saída do meia é especulada, principalmente pelo alto custo que tem e ainda não conseguiu corresponder dentro das quatro linhas. Por outro lado, o atleta tem uma postura completamente diferente na Colômbia, seleção que tem James como capitão, condutor do time e grande referência técnica nos jogos.

— Jogadores do São Paulo estão loucos da vida com o James. Acham que o que ele está fazendo é um desrespeito”, disse Plihal.

Fabiano, hoje comentarista da ESPN, se mostrou inconformado com as diferentes performances de James. Ao ser questionado como aceitaria o jogador de volta ao São Paulo, Luis Fabiano não titubeou:

— Ficaria p*** com ele. Ele demonstra que poderia render no São Paulo o que ele rende na seleção. Com um pouquinho de esforço. Que diferença de disposição!, iniciou

Parece que ele chegou no São Paulo e achou que ia fazer tudo o que ele queria porque ele é o James Rodríguez, que os jogadores iam colocar ele num pedestal. Não é assim! Ele queria que o São Paulo mudasse toda a filosofia para que ele jogasse, isso não existe. O São Paulo é maior do que qualquer jogador, completou.

Bruno Zanchetta

Recent Posts

Brasil vence o El Salvador em estreia na Copa do Mundo de Futebol de Areia

A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…

2 dias ago

A declaração de Rwan Cruz após primeiro gol pelo Botafogo

O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…

2 dias ago

Elano Blumer volta ao futebol com cargo importante; veja

O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…

2 dias ago

A declaração de Felipe Melo direcionada a Patrick de Paula, do Botafogo

O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…

2 dias ago

Imprensa espanhola elogia Raphinha, do Barcelona

O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…

2 dias ago

Manchester City: Guardiola atualiza situação de Rodri

O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…

2 dias ago