Flamengo

Flamengo toma atitude importante para o futuro de Lorran

Lorran é blindado por Tite no Flamengo

Quando Arascata e De La Cruz estava na seleção uruguaia, Lorrain se tornou titular absoluta no meio-campo do Flamengo. Porém, desde o jogo contra o Cruzeiro, o menino foi vaiado pela torcida no Maracanã e suas atuações foram caindo em desuso aos poucos. A retirada da joia do elenco faz parte do processo do clube e de um “projeto especial” para que os atletas possam ser protegidos e desenvolvidos.

Lorrain foi titular em jogos contra Grêmio, Atlético, Bahia, Fluminense, Juventus e Cruzeiro, mas recebeu vaias. Em seguida, entrou no período final contra o Atlético, foi substituído no primeiro tempo contra o Cuiabá, mas saiu no segundo tempo e entrou como reserva aos 90 minutos contra o Fortaleza.

Devido às oscilações de Lollan, devido à idade do meio-campista (18 anos), um processo vem sendo tramitado naturalmente no Flamengo, a recepção e retenção do camisa 19 são as principais prioridades no relacionamento com o técnico de Tite. comissão e a equipe. Para manter o jovem concentrado, tem havido um trabalho extra-campo entre o clube, o agente do jogador e a sua família, com o objetivo de afinar o seu empenho para que possa corresponder às expectativas.

Lorran em ação pelo Flamengo (Foto: Divulgação/Flamengo)

— Acho que o Zico estreou com 17, 16 anos. Pergunta para ele como era. Tenham um acolhimento maior com ele (Lorran). A grandeza do Flamengo é muita, e ele é um talento enorme. Se vier a vaia, vai afundar, não vai produzir. Se vier o carinho ele vai se sentir fortalecido. O Manto Sagrado é muito forte, pesado. É pesado para um técnico de 63 anos, com toda a experiência que eu tenho. Coloquem ele no colo, vai ajudar , disse Tite, depois do jogo do Cruzeiro.

Depois de passar por altos e baixos no Flamengo, Lorraine está prestes a renovar contrato com o clube. O contrato atual é válido até dezembro de 2025, e as duas partes estão em negociações aprofundadas para assinar um novo acordo de cinco anos. Em 2024, o jovem disputou 20 partidas pelo time profissional, contribuindo com 1 gol e 3 assistências. Além disso, o meio-campista ajudou o time a conquistar a Copa Libertadores Sub-20, marcando um gol de destaque na final contra o Boca Juniors (ARG).

Por outro lado, é provável que Lorran receba menos oportunidades a partir de agora. Não por causa do “projeto especial”, mas porque Arrascaeta e De La Cruz voltaram da Copa América. A expectativa é que a promessa não seja feita no jogo do Flamengo contra o Criciúma no Estádio Mané Garrincha no sábado (20), pela 18a rodada do Brasileirão, às 16h (horário de Brasília).

Débora Figueiredo

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

7 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

1 semana ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

1 semana ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

3 semanas ago