São Paulo

Sem propostas para venda, São Paulo toma decisão sobre James Rodríguez

James Rodríguez retornou ao São Paulo após o vice campeonato da Copa América sendo o melhor jogador da Colômbia e da competição. O problema é que ele não entra em campo pelo tricolor paulista desde fevereiro.

Desde aquela época, James Rodríguez já demonstrava interesse em dar adeus ao São Paulo, o problema é que o tricolor paulista não conseguiu encontrar comprador. Após a Copa América, a expectativa era de que o tricolor paulista conseguisse valorizar o atleta mas isso não aconteceu.

Segundo o GE, após uma semana de iniciar as negociações pela rescisão do contrato do colombiano, o tricolor paulista ainda não conseguiu chegar a um acordo com o meia para o fim do vínculo com o clube que vai até 2025. Julio Casares tem pressionado James Rodriguez para que ele flexibilize o contrato para conseguirem a rescisão contratual.

O São Paulo fez um acerto de R$ 10 milhões para quitar luvas combinadas no meio de 2023. A ideia é que ele abre mão ou facilite o pagamento. James não dá abertura para negociações, mas, já que não tem oportunidades em outras equipes, exige o pagamento integral.

Amigos próximos a James afirmam que ele recebeu contratos de clubes europeus mas que seriam algo em torno do segundo escalão europeu, mas isso não foi confirmado pelo São Paulo. Os torcedores criticaram o jogador que publicou uma foto ao lado de filha, em Miami, no último final de semana, já que ele foi liberado dos treinos enquanto negocia a rescisão. Quem pediu para não voltar ao clube após a Copa América foi o próprio jogador.

Qual a próxima partida do São Paulo?

São Paulo recebe o Goiás na noite desta terça-feira (30), às 20h, no MorumBIS, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida terá transmissão do streaming Amazon Prime.

Bruno Zanchetta

Recent Posts

Corinthians deve faturar mais que o Flamengo com direitos de TV, diz CEO da LFU

A disputa pelos direitos de TV do Brasileirão ganhou novo capítulo. No domingo (05 de…

6 minutos ago

Torcida do Flamengo manda recado para Filipe Luís

O Flamengo foi derrotado pelo Bahia por 1 a 0, neste domingo (05 de outubro),…

21 minutos ago

Léo Pereira, do Flamengo, toma atitude após término com Karoline Lima

Léo Pereira, 29 anos, zagueiro do Flamengo, restringiu comentários no Instagram. A medida ocorreu uma…

36 minutos ago

CEO da LFU faz duras críticas ao Flamengo: “Sendo bem honesto…”

O impasse entre Flamengo e Libra sobre a divisão de receitas ganhou capítulo após a…

51 minutos ago

Ídolo do Flamengo manda recado para Wallace Yan

O Flamengo perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado por 1 a 0…

1 hora ago

Flamengo emite nota oficial e responde jornalista

Nesta segunda-feira (06 de outubro), o UOL divulgou um documento do Flamengo sobre os critérios…

1 hora ago