São Paulo

Goiás x São Paulo: a declaração de Carlos Gruezo, auxiliar técnico

Carlos Gruezo comenta empate do São Paulo com Goiás e expulsão de Zubeldía

Após o empate do São Paulo contra o Goiás, que garantiu a classificação do Tricolor em uma série difícil, Carlos Gruezo, auxiliar técnico de Luis Zubeldía, falou sobre a partida e os acontecimentos tumultuados no final do jogo. Zubeldía foi expulso pelo árbitro após se dirigir ao campo, o que Gruezo explicou durante a coletiva de imprensa.

“Luis foi até o campo para ver o que estava havendo, foi pela paz, o árbitro considerou uma falta e por isso foi expulso. Preferiu não vir na coletiva de imprensa, mas está feliz pela classificação”, comentou o equatoriano, lamentando a maneira como a partida terminou.

“Lamentável finalizar assim uma série difícil, com duas equipes que deram o melhor, nós e o Goiás, uma série que estava aberta, lamentavelmente acabou assim”, comentou.

Outro ponto abordado por Gruezo foi a ausência de Marcos Antônio nas últimas três partidas, onde o meio-campista permaneceu no banco sem ser utilizado. Segundo o auxiliar, a comissão técnica está preparando o jogador para o momento certo de integrá-lo ao time.

“Marcos é um jogador que recém-chegou ao elenco, vai seguir as etapas de adequação, e no momento que o Luis decida, vai jogar. Não treinava com bola há muito tempo, só com um personal, o que não é o mesmo. Um jogador interessante, estamos dando as ferramentas para quando ele entrar”, afirmou.

Gruezo também comentou sobre possíveis reforços e a diferença no futebol brasileiro em relação à sequência intensa de jogos. Ele destacou a dedicação do elenco, que, segundo ele, está comprometido com os objetivos do clube.

“A comissão sempre faz análise com a direção do que se necessita, vamos ver o que acontece até amanhã, são 24h, todos os jogadores que podem chegar serão bem recebidos. Tomara que cheguem, ou com o que temos enfrentaremos o que vier, sempre pensando em coisas importantes”, disse o auxiliar.

E completou: “A diferença do futebol brasileiro é a sequência de jogos. Temos um elenco, não sei se tão amplo, mas que te permite jogar jogos seguidos. Creio que a equipe, tudo o que consegue, é pelo esforço, com princípios sérios. Estamos contentes com a entrega, todos são comprometidos”, finalizou.

Geovanna Thomaz

Recent Posts

Flamengo: Léo Pereira comenta sobre revanche contra o Palmeiras na Libertadores

No embarque do Flamengo rumo a Lima, torcedores expressaram o desejo de revanche contra o…

1 dia ago

Entenda os bastidores do trabalho que guiou Filipe Luís e Flamengo à final da Libertadores

Menos de um ano após encerrar a carreira como jogador, Filipe Luís assumiu o time…

1 dia ago

Filipe Luís e Rodrigo Caio podem atingir mesmo feito de jogadores do Flamengo na Libertadores; entenda

A final da Libertadores neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, representa mais…

1 dia ago

Candidato a protagonismo na final, jogador do Flamengo tenta apagar “drama” contra o Palmeiras

Na decisão da Libertadores, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), Carrascal carrega uma motivação…

1 dia ago

Site adulto lança promessa inusitada para os jogadores do Flamengo em caso de título da Libertadores

Em clima de decisão, o elenco do Flamengo recebeu uma oferta inusitada fora dos gramados.…

1 dia ago

Vídeo: Eduardo Bandeira, ex-presidente do Flamengo, é ovacionado por torcedores antes da final da Libertadores

Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…

2 dias ago