São Paulo

Goiás x São Paulo: a declaração de Carlos Gruezo, auxiliar técnico

Carlos Gruezo comenta empate do São Paulo com Goiás e expulsão de Zubeldía

Após o empate do São Paulo contra o Goiás, que garantiu a classificação do Tricolor em uma série difícil, Carlos Gruezo, auxiliar técnico de Luis Zubeldía, falou sobre a partida e os acontecimentos tumultuados no final do jogo. Zubeldía foi expulso pelo árbitro após se dirigir ao campo, o que Gruezo explicou durante a coletiva de imprensa.

“Luis foi até o campo para ver o que estava havendo, foi pela paz, o árbitro considerou uma falta e por isso foi expulso. Preferiu não vir na coletiva de imprensa, mas está feliz pela classificação”, comentou o equatoriano, lamentando a maneira como a partida terminou.

“Lamentável finalizar assim uma série difícil, com duas equipes que deram o melhor, nós e o Goiás, uma série que estava aberta, lamentavelmente acabou assim”, comentou.

Outro ponto abordado por Gruezo foi a ausência de Marcos Antônio nas últimas três partidas, onde o meio-campista permaneceu no banco sem ser utilizado. Segundo o auxiliar, a comissão técnica está preparando o jogador para o momento certo de integrá-lo ao time.

“Marcos é um jogador que recém-chegou ao elenco, vai seguir as etapas de adequação, e no momento que o Luis decida, vai jogar. Não treinava com bola há muito tempo, só com um personal, o que não é o mesmo. Um jogador interessante, estamos dando as ferramentas para quando ele entrar”, afirmou.

Gruezo também comentou sobre possíveis reforços e a diferença no futebol brasileiro em relação à sequência intensa de jogos. Ele destacou a dedicação do elenco, que, segundo ele, está comprometido com os objetivos do clube.

“A comissão sempre faz análise com a direção do que se necessita, vamos ver o que acontece até amanhã, são 24h, todos os jogadores que podem chegar serão bem recebidos. Tomara que cheguem, ou com o que temos enfrentaremos o que vier, sempre pensando em coisas importantes”, disse o auxiliar.

E completou: “A diferença do futebol brasileiro é a sequência de jogos. Temos um elenco, não sei se tão amplo, mas que te permite jogar jogos seguidos. Creio que a equipe, tudo o que consegue, é pelo esforço, com princípios sérios. Estamos contentes com a entrega, todos são comprometidos”, finalizou.

Geovanna Thomaz

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

2 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

4 dias ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

4 dias ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

1 semana ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

2 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

2 semanas ago