Vasco

Vasco oficializa proposta para contratar seu próximo reforço

O Vasco pretende oficializar em breve a contratação de mais um reforço para a temporada, e a proposta já foi enviada de forma oficial.

O Atlético Mineiro foi recentemente notificado sobre o interesse do Vasco em um de seus jogadores, a proposta é boa e pode ser concretizada em alguns instantes.

Segundo o GE, o Vasco fez uma proposta para contratar o zagueiro Maurício Lemos no Atlético Mineiro, a ideia é um empréstimo sem custos.

Maurício Lemos com a camisa do Atlético-MG (Foto: Reprodução/Atlético-MG)

As conversas seguem em andamento e quem teve a intenção do empréstimo foi o Alético Mineiro. O zagueiro tem contrato até dezembro de 2025, jogou 6 partidas no Brasileirão e isso faz com que ele possa jogar por outro clube no campeonato.

Segundo o GE, o jogador tem interesse em ficar no galo. Recentemente ele recebeu proposta do São Paulo e encaminhou a saída, mas, um desacordo financeiro impediu a ida dele ao tricolor paulista. Ele chegou ao galo em 2023 e fez 41 jogos pelo clube. Esse ano iniciou como titular sob o comando do Felipão mas perdeu espaço com Milito.

Prováveis escalações de Atlético x Cruzeiro?

A partida entre Cruzeiro e Atlético-MG, que acontece neste sábado (10), será disputada no Mineirão. O Cabuloso, como mandante em solo mineiro, possui 100% de aproveitamento.

  • Local: Belo Horizonte (MG)
  • Estádio: Mineirão
  • Data: sábado, 10 de agosto de 2024
  • Horário: 21h30 (de Brasília)

Onde assistir Cruzeiro x Atlético-MG?

O jogo entre Cruzeiro e Atlético-MG, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão pela Globo (TV aberta, apenas para alguns estados) e Premiere (serviço de pay-per-view, com transmissão em rede nacional).

Cássio; William (Wesley Gasolina), Zé Ivaldo, Villalba e Marlon; Lucas Romero, Matheus Henrique, Barreal e Matheus Pereira; Lautaro Díaz e Kaio Jorge.

Everson; Renzo Saravia, Rodrigo Battaglia (Lyanco), Junior Alonso; Otávio, Alan Franco (Zaracho), Gustavo Scarpa; Guilherme Arana, Bernard; Paulinho e Eduardo Vargas.

Bruno Zanchetta

Recent Posts

Flamengo: Arrascaeta surpreende e deixa Messi para trás no Mundial

O Flamengo estreou com vitória no Mundial de Clubes ao derrotar o Espérance, da Tunísia,…

24 minutos ago

Filipe Luís, do Flamengo, manda recado envolvendo o Chelsea

O Flamengo iniciou sua caminhada no Mundial de Clubes com uma vitória sólida diante do…

58 minutos ago

Jogador do Flamengo é procurado por gigante da Europa durante o Mundial

Durante a disputa da Copa do Mundo de Clubes 2025, a Juventus iniciou conversas com…

1 hora ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Pedro, do Flamengo

Pedro voltou a ser titular do Flamengo na estreia da Copa do Mundo de Clubes,…

3 horas ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Jorginho e Pulgar, do Flamengo

A noite de segunda-feira foi de estreias. O Flamengo entrou em campo pela primeira vez…

4 horas ago

Jornais da Europa exaltam Flamengo após vitória no Mundial e cravam: “Cuidado, Chelsea”

O Flamengo estreou com vitória na Copa do Mundo de Clubes. Diante do Espérance, da…

5 horas ago