São Paulo

Palmeiras x São Paulo: time são paulino terá desfalque importante

Com terceiro amarelo recebido, São Paulo terá desfalque

No último domingo (11), o São Paulo enfrentou o lanterna Atlético-GO no Morumbis e venceu por 1 a 0, com gol de André Silva. O tricolor jogou com o time todo reserva, visando o duelo contra o Nacional, do Uruguai, que acontece nesta quinta-feira (15) pela Conmebol Libertadores. Porém, Zubeldía está fora da partida diante do Palmeiras pelo Brasileirão logo em seguida.

Na partida do último domingo (11), o técnico Luis Zubeldía recebeu cartão amarelo, o seu terceiro seguido e assim terá que cumprir suspensão no clássico contra o Palmeiras que acontece no próximo domingo (18), no Allianz Parque. Essa será a quarta vez que o treinador terá que cumprir suspensão no Campeonato Brasileiro.

Já que Zubeldía está novamente suspenso, a tendência é de que o auxiliar Maximiliano Cuberas comande o tricolor no clássico. Carlos Gruezo e Milton Cruz fazem parte da comissão técnica e deverão auxiliar Cuberas.

Luis Zubeldía é o líder no ranking de treinadores mais advertidos do Campeonato. Até o momento, Zubeldía recebeu dez cartões amarelos e um cartão vermelho. A suspensão por três amarelos fez o técnico perder a partida diante do Bahia. Contra o Athletico-PR na rodada seguinte, ele voltou e foi expulso, assim desfalcando o tricolor contra o Bragantino na outra rodada.

Zubeldía recebeu cartão amarelo nas partidas contra Fortaleza e Flamengo, e agora contra o Atlético-GO, nesse returno, sendo assim o treinador ficará de fora de mais uma partida do São Paulo.

O clássico diante do Palmeiras acontecerá no próximo domingo (18) às 16h, no Allianz Parque. Antes disso, o São Paulo irá a Montevidéu enfrentar o Nacional, do Uruguai, em jogo de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores. A partida acontece nesta quinta-feira (15) às 19h.

André Serra

Recent Posts

Agustín Rossi toma atitude para ajudar o Flamengo fora de campo

Agustín Rossi está em processo para obter a cidadania brasileira. O líder do Brasileirão se…

15 minutos ago

Flamengo lidera ranking e garante faturamento milionário

Nesta quarta-feira (01 de outubro), a campanha SAB da Brahma teve nova atualização e manteve…

16 minutos ago

Venda de atacante, Pedro pode superar Gabigol e declaração de Léo Jardim: as últimas notícias do Flamengo

Em uma semana de decisões, Flamengo e Cruzeiro se enfrentam no Maracanã em duelo direto…

17 minutos ago

Saiba se o Flamengo jogará a nova competição da CBF

A CBF anunciou, nesta quarta-feira (01 de outubro), uma reformulação do calendário do futebol nacional,…

19 minutos ago

Renovação de Arrascaeta, números de Filipe Luís e declaração de Leila Pereira: as últimas notícias do Flamengo

Em dia de bastidores agitados, o Flamengo aproveita a pausa da Data Fifa para acelerar…

21 minutos ago

Flamengo emite nota oficial e rebate rivais

Nesta quarta-feira (01 de outubro), o Flamengo publicou nota oficial para esclarecer sua posição na…

5 horas ago