Nikão durante treinamento do Athletico (Foto: José Tramontin/Athletico)
O meia Nikão, do Athletico, criticou duramente a atuação do segurança do Vasco, identificado como Betinho, após o tumulto que ocorreu após a partida entre as duas equipes em São Januário.
Segundo Nikão, a confusão começou ainda no campo e envolveu jogadores e membros das comissões técnicas dos dois times.
“O tumulto começou ainda dentro de campo. Fica meu repúdio a um cara totalmente despreparado para estar neste ambiente. Ele veio para cima da gente para brigar. Como segurança e alguém que conhece de luta, se ele acertasse um soco poderia manchar o nome do Vasco. Totalmente despreparado. Tive que abandonar a entrevista para ajudar meus companheiros”, disse Nikão em entrevista coletiva.
Nikão também falou sobre o desempenho do Athletico na partida, destacando que a equipe fez um bom jogo, mas acabou sendo derrotada devido a erros em momentos decisivos. O Furacão saiu na frente com um gol de Gabriel, mas sofreu a virada do Vasco no segundo tempo.
“Fizemos um bom jogo e sofremos em dois detalhes. Foi muito frustrante para nós, pois estávamos fazendo uma partida muito sólida. Precisamos continuar evoluindo e trabalhando”, avaliou o meia.
Após a derrota, Athletico e Vasco voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, novamente em São Januário, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo está marcado para as 20h (horário de Brasília).
Além disso, o portal Gávea News também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Em outras palavras, se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria. Assim sendo, nós publicamos duas notícias de destaque: Carros populares com manutenção cara e complicada, e Fusca ‘alternativo’ começará a ser vendido no Brasil (veja fotos).
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…