Bandeira do Vasco da Gama (Foto: Reprodução/Vasco)
Nesta segunda-feira (26), o Vasco ganhou dois desfalques de última hora para o duelo contra o Athletico-PR, que ocorreu às 21h (horário de Brasília). O jogo foi para fechar a 24ª rodada do Brasileirão.
O primeiro desfalque do Vasco, temos um diagnosticado com a doença da COVID-19, que seria o meio campista Philippe Coutinho, com isso, o atleta nem foi relacionado para a partida.
Além dele, temos o jogador David que também foi ausência nesta lista, pois de acordo com o clube carioca, o atacante apresentou um quadro de ”celulite facial” e foi afastado das atividades para tratamento.
A celulite facial é uma infecção bacteriana da pele que felizmente é comum e fácil de tratar na maioria dos casos, mas que também pode agravar caso não seja diagnosticada rapidamente.
Assim, a infecção é causada por duas bactérias, que seriam: Staphylococcus aureus e Streptococcus, neste caso, elas podem entrar na pele através de pequenos ferimentos, lesões, micoses e picadas de inseto, por exemplo.
Uma vez que são instaladas no corpo, as bactérias podem se reproduzir rapidamente, originando os primeiros sintomas no paciente, como: vermelhidão, inchaço, calor e dor no local, febre e mal-estar.
O colombiano Jorge Carrascal vestiu a camisa do Flamengo pela primeira vez na quarta-feira (13…
O Flamengo vive um momento de decisões importantes dentro e fora de campo. Enquanto disputa…
O Flamengo está em processo de definição sobre o futuro de Filipe Luís. O clube…
Nos últimos jogos no Maracanã, um hábito dos torcedores do Flamengo tem chamado atenção e…
Após encerrar de forma antecipada a parceria com a PixBet, o Flamengo concluiu o processo…
Com vínculo anteriormente previsto até o fim de 2025, o lateral-direito Guillermo Varela acertou nesta…