Bandeira do Vasco da Gama (Foto: Reprodução/Vasco)
Nesta segunda-feira (26), o Vasco ganhou dois desfalques de última hora para o duelo contra o Athletico-PR, que ocorreu às 21h (horário de Brasília). O jogo foi para fechar a 24ª rodada do Brasileirão.
O primeiro desfalque do Vasco, temos um diagnosticado com a doença da COVID-19, que seria o meio campista Philippe Coutinho, com isso, o atleta nem foi relacionado para a partida.
Além dele, temos o jogador David que também foi ausência nesta lista, pois de acordo com o clube carioca, o atacante apresentou um quadro de ”celulite facial” e foi afastado das atividades para tratamento.
A celulite facial é uma infecção bacteriana da pele que felizmente é comum e fácil de tratar na maioria dos casos, mas que também pode agravar caso não seja diagnosticada rapidamente.
Assim, a infecção é causada por duas bactérias, que seriam: Staphylococcus aureus e Streptococcus, neste caso, elas podem entrar na pele através de pequenos ferimentos, lesões, micoses e picadas de inseto, por exemplo.
Uma vez que são instaladas no corpo, as bactérias podem se reproduzir rapidamente, originando os primeiros sintomas no paciente, como: vermelhidão, inchaço, calor e dor no local, febre e mal-estar.
Os principais destaques do dia no universo rubro-negro passam pela retomada dos treinos no Ninho…
Num dia movimentado, o mercado ferveu com o interesse do Palmeiras em Gerson, do Zenit,…
No destaque de hoje: o Flamengo avançou nas conversas para renovar o contrato do técnico…
No radar rubro-negro desta semana: o Flamengo mede forças com o Botafogo no Nilton Santos…
A possível movimentação de Gerson no mercado da bola voltou a gerar repercussão após surgir…
Com a data inicialmente definida para o confronto entre Sport e Flamengo, válido pela 12ª…