Bandeira do Vasco da Gama (Foto: Reprodução/Vasco)
Nesta segunda-feira (26), o Vasco ganhou dois desfalques de última hora para o duelo contra o Athletico-PR, que ocorreu às 21h (horário de Brasília). O jogo foi para fechar a 24ª rodada do Brasileirão.
O primeiro desfalque do Vasco, temos um diagnosticado com a doença da COVID-19, que seria o meio campista Philippe Coutinho, com isso, o atleta nem foi relacionado para a partida.
Além dele, temos o jogador David que também foi ausência nesta lista, pois de acordo com o clube carioca, o atacante apresentou um quadro de ”celulite facial” e foi afastado das atividades para tratamento.
A celulite facial é uma infecção bacteriana da pele que felizmente é comum e fácil de tratar na maioria dos casos, mas que também pode agravar caso não seja diagnosticada rapidamente.
Assim, a infecção é causada por duas bactérias, que seriam: Staphylococcus aureus e Streptococcus, neste caso, elas podem entrar na pele através de pequenos ferimentos, lesões, micoses e picadas de inseto, por exemplo.
Uma vez que são instaladas no corpo, as bactérias podem se reproduzir rapidamente, originando os primeiros sintomas no paciente, como: vermelhidão, inchaço, calor e dor no local, febre e mal-estar.
No embarque do Flamengo rumo a Lima, torcedores expressaram o desejo de revanche contra o…
Menos de um ano após encerrar a carreira como jogador, Filipe Luís assumiu o time…
A final da Libertadores neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, representa mais…
Na decisão da Libertadores, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), Carrascal carrega uma motivação…
Em clima de decisão, o elenco do Flamengo recebeu uma oferta inusitada fora dos gramados.…
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…