Camisa do Vasco da Gama (Foto: Reprodução/Instagram)
O atacante Luca Orellano, ex-Vasco, brilhou na rodada de sábado da MLS. O jogador está emprestado ao FC Cincinatti pelo clube carioca e com isso, o argentino fez dois gols na vitória de 4 a 1 sobre o Montreal, sendo um deles uma pintura de antes do meio de campo.
@lancedigital Simplesmente Luca Orellano marcando pela SEGUNDA VEZ um gol antes do meio de campo na MLS. Faz falta no Vasco, torcedor? 👀👀 🎥: MLS #FutebolInternacional #Orellano #MLS ♬ som original – Lance!
E desde a chegada do jogador ao FC Cincinatti, já aconteceu mais de um gol antes do meio do campo, só que o outro ocorreu em junho deste ano. Sendo o terceiro gol do FC Cincinnati por 4 a 3, sobre o Philadelphia Union, na MLS.
Na época, o Vasco pagou o valor de R$ 15,8 milhões para contratar Orellano junto ao Vélez Sarsfield no ano de 2023.
O valor até poderia aumentar consideravelmente em caso de metas cumpridas pela parte do jogador, o que não aconteceu. Com isso ele tem contrato com a SAF do clube da Colina até dezembro de 2025.
Ele chegou no dia 4 de Fevereiro de 2024, quando o Vasco emprestou o atacante para o FC Cincinnati, um clube dos Estados Unidos.
O argentino viajou para se apresentar ao novo clube e assinar contrato por apenas um ano. Assim, a oficialização do ocorrido se deu somente no dia 23 do mesmo mês.
No time do Vasco, Luca era camisa 23 que acabou coincidindo com a numeração que o jogador está usando no time norte-americano também.
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…
A tensão está no ar para o decisivo jogo de volta das quartas de final…
O confronto da 27ª rodada do Brasileirão, marcado para o dia 14 de setembro de…
O Maracanã será o palco de um clássico nacional de extremos no dia 13 de…