Comentarista Neto em programa da Band (Foto: Reprodução/Band)
O apresentador Neto, do programa “Os Donos da Bola”, fez uma previsão otimista para o Botafogo, afirmando que o clube pode conquistar tanto a Libertadores quanto o Campeonato Brasileiro nesta temporada. O Glorioso se destacou nas competições, sendo semifinalista da Libertadores e líder do Brasileirão, após vencer o Athletico-PR por 1 a 0 na Ligga Arena no último sábado.
Neto elogiou o desempenho do Botafogo, ressaltando a importância da vitória fora de casa.
“O que o Botafogo fez é sensacional para um time campeão. Ganhar de um adversário que não está bem na competição, fora de casa, por 1 a 0, é significativo. O que acontecia no ano passado? O time empatava e perdia jogos que estava ganhando. O Botafogo é outro time agora. Para mim, vai ganhar dois títulos, Libertadores e Brasileiro. Ninguém tira esses dois títulos do Botafogo. Acredito muito no Botafogo”, afirmou Neto.
Com o triunfo sobre o Athletico-PR e o empate do Palmeiras contra o Red Bull Bragantino, a situação do Botafogo no Campeonato Brasileiro se tornou ainda mais favorável. Sob o comando do técnico Artur Jorge, o Alvinegro Carioca aumentou a diferença para o segundo colocado na tabela.
Atualmente, o Botafogo soma 60 pontos em 29 partidas disputadas no Brasileirão. Com a vitória sobre o Athletico-PR, o time abriu três pontos de vantagem sobre o Palmeiras, restando nove rodadas para o término da competição. Na Libertadores, o Botafogo já se prepara para enfrentar o Peñarol na semifinal.
Neto também destacou a relevância da vitória em Curitiba, ressaltando que esse triunfo fora de casa demonstra a força do Botafogo.
“Foi uma vitória importante. O Palmeiras não se saiu bem contra o Red Bull Bragantino. A comissão técnica deles não tem humildade. O Botafogo ganhou fora de casa, mostrou sua força e, para mim, será o grande campeão brasileiro. Estou torcendo muito para que o Botafogo seja campeão”, concluiu o apresentador.
Nesta quinta-feira (18 de setembro), o Flamengo recebe o Estudiantes no Maracanã, às 21h30 (horário…
O Flamengo recebe o Estudiantes, da Argentina, pela ida das quartas de final da Libertadores.…
O Flamengo anunciou, na tarde desta quinta-feira (18 de setembro), que Raul Plassmann é o…
O Flamengo enfrenta o Estudiantes de La Plata nas quartas de final da Copa Libertadores…
Flamengo recebe o Estudiantes no Maracanã, pela ida das quartas de final da Libertadores, nesta…
Em clima de decisão, o Flamengo recebe o Estudiantes nesta quinta-feira (18 de setembro), no…