UFC

Dana White se revolta após a derrota de José Aldo

Além de Conor McGregor, que como mostramos aqui, se revoltou com a derrota de José Aldo no final de semana, outro que também não gostou nada foi o próprio Presidente do UFC, Dana White.

Após a derrota do brasileiro, Dana White criticou Mike Beltran, que deixou a luta seguir mesmo com Bautista travando a mesma na grade.

“Os juízes foram abomináveis essa noite, resumindo. Eu sempre acho que o árbitro deve ser mais ativo nesses casos, 100% (sobre a luta do Aldo). Especialmente quando alguém continua fazendo isso (travar na grade) para enrolar”, disse Dana.

Dana White também detonou os árbitros que deram a vitória para Bautista mesmo José Aldo buscando a todo momento a luta em pé.

“Vamos falar disso. Se você está julgando um cara, se é pelo controle, por isso ou aquilo. Se você não está tentando lutar, como você ganha a luta? E se olharmos para as tentativas de queda, quem estava evitando as quedas? É uma loucura. Quando você consegue ver que o cara definitivamente não quer ficar em pé na trocação e só quer enrolar ali na grade. Esse é o trabalho dos árbitros, eles deveriam ver isso. Quando veem isso acontecer continuamente, e que o cara não está tentando vencer a luta, você tem que continuar separando eles daquela posição. É bom senso”, concluiu Dana.

O que disse Conor McGregor?

“Joe Rogan (jornalista do UFC) disse que os juízes não estavam nem olhando. Essa era a história do Aldo. Decisão de merda”, disparou o irlandês.

“Ele (Mario Bautista) acabou de dizer que estava buscando a queda apenas para prendê-lo contra a grade. Isso não é o suficiente. Os árbitros precisam intervir. Esse esporte é o esporte dos fãs, lembrem-se disso e ajam de acordo, árbitros. Decisão suja”, finalizou McGregor.

Bruno Zanchetta

Recent Posts

Veja o que disse Samuel Lino sobre ser convocado para o Brasil

O atacante Samuel Lino vive um novo capítulo em sua carreira após ser anunciado oficialmente…

3 horas ago

Flamengo receberá montante milionário por conta de Marí

Mesmo distante da Gávea desde 2020, Pablo Marí ainda representa receita para o Flamengo. Segundo…

3 horas ago

Flamengo recebe montante milionário após cria ser vendido

O Corinthians finalizou, nesta sexta-feira (01), o pagamento referente à contratação de Matheuzinho, encerrando de…

3 horas ago

A declaração do técnico do Cruzeiro envolvendo o Flamengo

Após mais um tropeço do Cruzeiro na temporada, o técnico Leonardo Jardim voltou a cobrar…

3 horas ago

Flamengo: a declaração de Léo Ortiz sobre o seu futuro

Contratado pelo Flamengo no início de 2024, o zagueiro Léo Ortiz se consolidou como peça-chave…

4 horas ago

Vídeo: Mauro Cezar alfineta o Atlético-MG mesmo após a vitória contra o Flamengo

A vitória do Atlético-MG por 1 a 0 sobre o Flamengo, nesta quinta-feira (31), no…

5 horas ago