São Paulo

A declaração de Neto direcionada a Luís Zubeldía, do São Paulo

Apresentador criticou desempenho do time

A reta final da temporada 2024 para o São Paulo não está sendo fácil. O time foi eliminado nas duas Copas e não vive um grande momento no Campeonato Brasileiro. Além disso, o desempenho da equipe caiu muito nos últimos jogos, algo que vem gerando críticas da torcida e também da imprensa. O apresentador Craque Neto, da Band, disse que o time está jogando de uma forma “ridícula”.

Durante o programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, o ex-jogador e agora apresentador Craque Neto desceu críticas ao desempenho da equipe do São Paulo nos últimos jogos. Para ele, o tricolor está com “atuações ridículas”.

“Está jogando de uma maneira ridícula os últimos jogos. Impressionante o São Paulo. É absurdo, perdeu o gás. Desempenho do São Paulo no último mês deixou a desejar? Não, foi ridículo”, disse Neto.

Quando jogador, Neto defendeu as cores do São Paulo. Agora como apresentador, em seu programa, ele também relembrou de derrotas que foram amargas pro São Paulo neste Brasileirão. Derrotas por exemplo para Cuiabá nos dois turnos, para o Inter em casa no segundo turno e por ai vai.

No momento, o tricolor é o quinto colocado e luta pelo G-4 do Brasileirão. A diferença é de quatro pontos para o Flamengo, que tem um jogo a menos. Os pontos perdidos podem fazer falta para o clube no final do campeonato.

O São Paulo entra em campo nesta quarta-feira (16) contra o Vasco, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. A partida acontece longe do Morumbi, que está em processo de troca de gramado após os shows do cantor Bruno Mars. A bola rola às 21h45 (de Brasília).

André Serra

Recent Posts

Carrascal revela que contou com ajuda de Nico De La Cruz para acertar com o Flamengo

A chegada de Jorge Carrascal ao Flamengo foi oficializada na noite de sábado, e a…

41 minutos ago

Carrascal revela que seu maior ídolo já jogou pelo Flamengo

A estreia de Jorge Carrascal como novo jogador do Flamengo não se limitou apenas à…

47 minutos ago

Filipe Luís revela sentimento após empate do Flamengo: “decepção…”

O Flamengo empatou por 1 a 1 com o Ceará, no Castelão, neste domingo (03…

1 hora ago

Todos os detalhes sobre o retorno de Reinier ao futebol brasileiro

O Atlético-MG está próximo de oficializar a contratação de Reinier, meia de 23 anos que…

13 horas ago

Veja o que disse Emerson Royal sobre empate do Flamengo com o Ceará

O Flamengo não conseguiu manter a vantagem construída ainda no primeiro tempo e acabou empatando…

14 horas ago

Flamengo atualiza situação de Arrascaeta

O Flamengo ainda não sabe se poderá contar com De Arrascaeta no jogo decisivo diante…

14 horas ago