Bandeira do Vasco da Gama (Foto: Reprodução/Vasco)
São Januário recebeu a aprovação para iniciar os planejamentos de ampliação e modernização de um dos mais tradicionais estádios do Brasil.
Casa do Vasco da Gama, ampliar São Januário era uma das maiores promessas no período eleitoral de Pedrinho, hoje Presidente do clube.
Segundo o Vasco Notícias, o Vasco estuda fazer um projeto de reforma e ampliação que a ideia inicial era colocar uma capacidade de 47.383 pessoas, mas, a diretoria pediu a ampliação para 57 mil pessoas.
Caso isso aconteça, o Vasco vai entrar no top-10 das arenas com maiores capacidades de público do Brasil, que são, atualmente:
Se pensarmos apenas nos estádios que pertencem a clubes, o Vasco vai entrar com a segunda maior capacidade ao lado do Arruda, que pertence ao Santa Cruz. O líder, no caso, é o Morumbis, pertencente ao São Paulo.
O São Paulo recebe o Vasco nesta quarta-feira (16), no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Paulista ocupa a quinta colocação com 47 pontos, enquanto o Cruz-Maltino é o décimo colocado com 37 pontos.
Na rodada passada, o clube do Morumbi enfrentou o vice-lanterna Cuiabá na Arena Pantanal e perdeu por 2 a 0. Bruno Alves e Clayson marcaram os gols que encerraram o jejum de quatro jogos sem vitórias do Dourado no Brasileirão.
Enquanto isso, o Vasco recebeu o Juventude no estádio São Januário e ficou no empate em 1 a 1. Logo aos quatro minutos de jogo, Edson Carioca abriu o marcador para o Papo, mas Dimitri Payet empatou pouco tempo depois.
O Atlético-MG está próximo de oficializar a contratação de Reinier, meia de 23 anos que…
O Flamengo não conseguiu manter a vantagem construída ainda no primeiro tempo e acabou empatando…
O Flamengo ainda não sabe se poderá contar com De Arrascaeta no jogo decisivo diante…
A recente declaração do presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, Romeu Tuma Júnior, que expressou…
O duelo entre Ceará e Flamengo, válido pela 18ª rodada do Brasileirão, terminou empatado por…
O Flamengo entra em campo com uma missão clara: quebrar o bloqueio defensivo do Atlético-MG…