São Paulo

A declaração de Zubeldía após a goleada a vitória do São Paulo

Zubeldía comemora vitória do São Paulo

O treinador Luis Zubeldía abriu o jogo sobre a pressão no São Paulo após a vitória contra o Vasco, na quarta-feira (16), pelo Brasileirão. O argentino expressou sua satisfação no clube e destacou que conta com o apoio da diretoria.

-Eu me sinto muito feliz no São Paulo. Tenho claro que os treinadores sempre vão ser avaliados, jogo a jogo. Falei com o Julio [Casares, presidente], falo com Carlos [Belmonte], com Muricy, com Milton [Cruz], com todos. Sempre me passaram tranquilidade e, quando perdemos, perdemos todos. Quando ganhamos, ganhamos todos. Temos que ter clareza para analisar a situação, o rendimento que tivemos nas Copas, na Copa do Brasil e na Libertadores. Colocamos tudo na mesa, fazendo uma análise profissional e objetiva, disse Zubeldía.

Zubeldía também comento sobre a campanha do São Paulo no campeonato, enfatizando a importância de continuar conquistando vitórias para finalizar o ano de maneira positiva.

Luis Zubeldía : Alexandre Schneider/Getty Images

-Se a equipe está em quinto no Brasileirão, com uma boa pontuação, tem que reconhecer o rendimento dos jogadores. Atualmente, os números indicam que é um bom Brasileirão e temos que seguir por esse caminho, destacou.

No confronto contra o Vasco, o técnico promoveu algumas alterações na equipe, incluindo as entradas de Erick e Igor Vinícius, embora não tenha esclarecido os motivos dessas escolhas.

-Não tem um motivo pontual pelo qual trocamos, mas com certeza sentíamos que os que jogaram mereciam uma oportunidade. O que acontece agora nas últimas semanas, nos últimos dois meses (da temporada), o que vai acontecer é que se tenha uma disputa interna para elevar o nível dos jogadores.

Os gols da partida foram marcados por Luciano e Lucas Moura (duas vezes). Com esse resultado, o São Paulo se mantém firme na disputa por uma vaga no G4 do Brasileirão, que garante acesso à fase de grupos da próxima Libertadores. Atualmente, o Tricolor ocupa a quinta posição com 50 pontos, enquanto o Flamengo está em quarto lugar com 51 pontos, mas possui dois jogos a menos.

Débora Figueiredo

Recent Posts

Lesão de Carrascal, recado de Felipe Anderson e situação de Wesley: as últimas notícias do Flamengo

Em um dia de agenda movimentada, o Flamengo chega à rodada com desfalques importantes para…

10 segundos ago

A declaração de Pedro direcionada ao Flamengo

Pedro, atacante do Flamengo, foi homenageado no Ninho do Urubu no início da tarde desta…

15 minutos ago

Adeus? Zenit toma atitude envolvendo Gerson, ex-Flamengo

O Zenit elevou a pedida para negociar Gerson e, segundo a ESPN, esfriou qualquer possibilidade…

30 minutos ago

Eric Faria manda recado para jogadores de Palmeiras e Flamengo

Hoje, segunda-feira (03 de novembro), Carlo Ancelotti anunciou a convocação da seleção brasileira para amistosos…

45 minutos ago

Pedro ganha estimativa para volta ao campo pelo Flamengo

O Flamengo vive a reta final do Brasileirão e prepara a decisão da Copa Libertadores…

1 hora ago

O recado de Craque de Neto direcionado a Bruno Henrique, do Flamengo

O debate sobre o efeito suspensivo concedido a Bruno Henrique ganhou força no programa Donos…

1 hora ago