São Paulo

A declaração de Zubeldía após a goleada a vitória do São Paulo

Zubeldía comemora vitória do São Paulo

O treinador Luis Zubeldía abriu o jogo sobre a pressão no São Paulo após a vitória contra o Vasco, na quarta-feira (16), pelo Brasileirão. O argentino expressou sua satisfação no clube e destacou que conta com o apoio da diretoria.

-Eu me sinto muito feliz no São Paulo. Tenho claro que os treinadores sempre vão ser avaliados, jogo a jogo. Falei com o Julio [Casares, presidente], falo com Carlos [Belmonte], com Muricy, com Milton [Cruz], com todos. Sempre me passaram tranquilidade e, quando perdemos, perdemos todos. Quando ganhamos, ganhamos todos. Temos que ter clareza para analisar a situação, o rendimento que tivemos nas Copas, na Copa do Brasil e na Libertadores. Colocamos tudo na mesa, fazendo uma análise profissional e objetiva, disse Zubeldía.

Zubeldía também comento sobre a campanha do São Paulo no campeonato, enfatizando a importância de continuar conquistando vitórias para finalizar o ano de maneira positiva.

Luis Zubeldía : Alexandre Schneider/Getty Images

-Se a equipe está em quinto no Brasileirão, com uma boa pontuação, tem que reconhecer o rendimento dos jogadores. Atualmente, os números indicam que é um bom Brasileirão e temos que seguir por esse caminho, destacou.

No confronto contra o Vasco, o técnico promoveu algumas alterações na equipe, incluindo as entradas de Erick e Igor Vinícius, embora não tenha esclarecido os motivos dessas escolhas.

-Não tem um motivo pontual pelo qual trocamos, mas com certeza sentíamos que os que jogaram mereciam uma oportunidade. O que acontece agora nas últimas semanas, nos últimos dois meses (da temporada), o que vai acontecer é que se tenha uma disputa interna para elevar o nível dos jogadores.

Os gols da partida foram marcados por Luciano e Lucas Moura (duas vezes). Com esse resultado, o São Paulo se mantém firme na disputa por uma vaga no G4 do Brasileirão, que garante acesso à fase de grupos da próxima Libertadores. Atualmente, o Tricolor ocupa a quinta posição com 50 pontos, enquanto o Flamengo está em quarto lugar com 51 pontos, mas possui dois jogos a menos.

Débora Figueiredo

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

6 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

1 semana ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

1 semana ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

3 semanas ago