Rogério Ceni - Foto: Letícia Martins / EC Bahia
Rogério Ceni tornou-se “persona non grata” entre os torcedores do Bahia após a derrota por 3 a 2 para o Vasco, em São Januário, pela 31ª rodada do Brasileirão. Além do revés, a postura e as decisões do treinador no confronto desagradaram os torcedores, que pediram sua demissão nas arquibancadas e nas redes sociais.
A insatisfação dos tricolores aumentou após o desabafo de Everton Ribeiro, que criticou a postura da equipe.
“Entramos muito abaixo de um jogo desse tamanho precisa. Eles estão disputando com a gente as posições. Sofrer três gols de uma maneira muito fácil mostra a desatenção que a gente entrou. Culpa totalmente nossa,” disse o meia em entrevista ao Premiere.
Durante e depois da partida, a torcida intensificou a pressão sobre a diretoria e sugeriu o nome de Pedro Caixinha, técnico português que recentemente deixou o Red Bull Bragantino, como possível substituto.
A derrota fez o Bahia desperdiçar a chance de encostar no G6 e estacionar nos 46 pontos, terminando a rodada na sétima colocação.
“Temos que olhar o que estamos errando para se recuperar no campeonato. Não é porque jogamos fora de casa que temos que jogar um tempo fora”, completou Everton Ribeiro.
Na próxima rodada, o Bahia enfrenta o São Paulo, na terça-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador, com o objetivo de voltar ao caminho das vitórias.
O atacante Vitinho, revelado pelas categorias de base do Botafogo e com passagem importante pelo…
O atacante Samuel Lino vive um novo capítulo em sua carreira após ser anunciado oficialmente…
Mesmo distante da Gávea desde 2020, Pablo Marí ainda representa receita para o Flamengo. Segundo…
O Corinthians finalizou, nesta sexta-feira (01), o pagamento referente à contratação de Matheuzinho, encerrando de…
Após mais um tropeço do Cruzeiro na temporada, o técnico Leonardo Jardim voltou a cobrar…
Contratado pelo Flamengo no início de 2024, o zagueiro Léo Ortiz se consolidou como peça-chave…