Rogério Ceni - Foto: Letícia Martins / EC Bahia
Rogério Ceni tornou-se “persona non grata” entre os torcedores do Bahia após a derrota por 3 a 2 para o Vasco, em São Januário, pela 31ª rodada do Brasileirão. Além do revés, a postura e as decisões do treinador no confronto desagradaram os torcedores, que pediram sua demissão nas arquibancadas e nas redes sociais.
A insatisfação dos tricolores aumentou após o desabafo de Everton Ribeiro, que criticou a postura da equipe.
“Entramos muito abaixo de um jogo desse tamanho precisa. Eles estão disputando com a gente as posições. Sofrer três gols de uma maneira muito fácil mostra a desatenção que a gente entrou. Culpa totalmente nossa,” disse o meia em entrevista ao Premiere.
Durante e depois da partida, a torcida intensificou a pressão sobre a diretoria e sugeriu o nome de Pedro Caixinha, técnico português que recentemente deixou o Red Bull Bragantino, como possível substituto.
A derrota fez o Bahia desperdiçar a chance de encostar no G6 e estacionar nos 46 pontos, terminando a rodada na sétima colocação.
“Temos que olhar o que estamos errando para se recuperar no campeonato. Não é porque jogamos fora de casa que temos que jogar um tempo fora”, completou Everton Ribeiro.
Na próxima rodada, o Bahia enfrenta o São Paulo, na terça-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador, com o objetivo de voltar ao caminho das vitórias.
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…