Pedrinho, presidente do Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)
Presidente do Vasco, Pedrinho, tem tentado fazer de tudo para organizar financeiramente a equipe do cruzmaltino após a saída da 777 partners como organizadora e SAF.
Com a situação financeira apertada, o Pedrinho garantiu desde a época das eleições, que os pagamentos dos jogadores seriam feitos em dia.
Pedrinho reuniu o elenco no CT do Vasco e abriu o jogo sobre a situação bancária do Vasco e as mediações com os credores da FGV e entrada com medida cautelar para evitar a penhora e bloqueio das contas Vascaínas.
A ideia da conversa era colocar uma transparência com os jogadores do Vasco em relação ao pagamento dos salários. Desde que a SAF do Vasco deixou de ser gerenciada pela 777 partners, o clube não atrasou mais pagamentos. Pedrinho ainda quitou algumas dívidas com os atletas e comissões.
Pedrinho tem bom relacionamento com o elenco, ele é presente no CT e é tido realmente como um líder do elenco do Vasco. Esse bom relacionamento não existia na época da 777 partners, havia uma distância entre os diretores e os jogadores.
O Vasco jogará contra o Botafogo, pelo Brasileirão. O jogo vai acontecer ás 21h30 no horário de Brasília no Estádio Nilton Santos, a casa do Botafogo.
O Fogão quer vencer para aumentar a distância para o Palmeiras, que perdeu para o Corinthians.
O Vasco, em contrapartida, está em 9º com 43 pontos, se vencer, pode chegar aos 46 pontos e encostar no Bahia, que é o 7º colocado, ficam há apenas alguns pontos de conseguir chegar ao G6 e garantir uma vaga na pré-Libertadores.
A Colômbia venceu a Austrália por 3 a 0, em amistoso no Citi Field, em…
Fluminense e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (19 de novembro), às 21 horas e 30…
O Flamengo chega à final da Libertadores desfalcado de Pedro e Gonzalo Plata. Nesta quarta-feira…
Pedro teve lesão muscular na coxa esquerda confirmada por ressonância nesta quarta-feira (19 de novembro),…
Faltam 10 dias para Flamengo e Palmeiras decidirem a Libertadores, marcada para sábado (29 de…
O mercado para a janela de 2026 já movimenta os bastidores, e o Nacional (URU)…