São Paulo

Jogador do São Paulo é convocado

São Paulo sofre com desfalque por conta da Eliminatórias da Copa do Mundo

Nesta terça-feira (5), o São Paulo visitou o Bahia na Arena Fonte Nova, às 21h30 (horário de Brasília), pela 32ª rodada do Brasileirão Betano Série A, e venceu pelo placar de 3 a 0.

Antes da partida, o técnico Luis Zubeldía precisou fazer alterações na equipe devido à ausência de Welington, que está fora por conta de um edema na coxa esquerda. Jamal Lewis assumiu a titularidade na lateral-esquerda.

Contratado na última janela de transferências, Lewis ainda busca consolidar sua posição no time e terá mais uma oportunidade para mostrar seu valor. Ele participou de quatro jogos desde sua chegada, mas ainda não garantiu a confiança total de Zubeldía como titular.

A presença do jogador, no entanto, cria um dilema para o técnico tricolor, já que Lewis foi convocado para a seleção da Irlanda do Norte e deve desfalcar o São Paulo na próxima Data FIFA, em novembro.

Durante o período, a Irlanda do Norte enfrentará a Bielorrússia no dia 15 e Luxemburgo no dia 18, e a logística pode complicar a presença de Lewis nos jogos contra Athletico-PR (9 de novembro) e Red Bull Bragantino (20 de novembro).

Além de Welington, o São Paulo não contará com Michel Araújo, que sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, Alisson, em transição física, e Pablo Maia, que se recupera de uma cirurgia.

Fusca chinês será vendido no Brasil

Além disso, o portal Gávea News também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Em outras palavras, se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria. Assim sendo, nós publicamos duas notícias de destaque: Carros populares com manutenção cara e complicada, e Fusca ‘alternativo’ começará a ser vendido no Brasil (veja fotos).

Geovanna Thomaz

Recent Posts

AGORA: Pedro sofre nova lesão e está fora da final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras

A ausência de Pedro na final da Libertadores foi confirmada pelo ge nesta quarta-feira (19),…

2 horas ago

Flamengo tem oito jogadores pendurados para o clássico contra o Fluminense; veja nomes

Com cinco rodadas restantes para o fim do Campeonato Brasileiro, o Flamengo entra pressionado para…

17 horas ago

Atacante do Fluminense quer atrapalhar título do Flamengo no Brasileirão

Flamengo e Fluminense se enfrentam no Maracanã, na quarta-feira (19 de novembro), às 21h30 (horário…

17 horas ago

Flamengo desiste de disputar competição em 2026

Iniciando os planejamentos da próxima temporada, o Flamengo decidiu não disputar a Copa São Paulo…

17 horas ago

Viña é sincero sobre disputa por posição no Flamengo de Filipe Luís

Matías Viña, lateral do Flamengo, comentou a fase com poucos minutos no clube e mais…

18 horas ago

Flamengo ou Palmeiras? Craque Neto crava campeão do Brasileirão

Em meio à disputa pelo Brasileirão, Flamengo e Palmeiras travam duelo no topo da tabela.…

18 horas ago