Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)
No último domingo (3), durante a transmissão do jogo de ida da final da Copa do Brasil, a TV Globo, um dos canais com os direitos de transmissão da competição, cometeu um erro inacreditável.
Pois durante a transmissão, o placar da partida foi exibido com a sigla e as cores do Grêmio no lugar das do Atlético-MG, que era o adversário do Flamengo na partida.
E toda a gafe aconteceu logo após o primeiro gol da partida, que foi marcado por Arrascaeta, aos 11 minutos do primeiro tempo.
Até porque, quando acontece o gol, o placar costuma sumir durante a comemoração e só volta após o apito de configuração do gol, que foi o que ocorreu neste caso.
O Flamengo acabou vencendo o Atlético-MG pelo placar de 3 a 1, no Maracanã, no Rio de Janeiro, e largou na frente pelo título da Copa do Brasil.
Com dois gols do decisivo Gabigol, um sendo aos 38 minutos do primeiro tempo e outro aos 28 após o intervalo da partida.
E o outro sendo de Arrascaeta aos 11 minutos do primeiro tempo, assim o Rubro-Negro construiu boa vantagem. Porém, aos 34 da segunda parte, Alan Kardec descontou para o Galo.
Com o resultado super positivo para o time de Filipe Luís, no jogo de volta o Flamengo pode até perder por um gol de diferença que ainda assim será campeão da Copa do Brasil de 2024.
Já a equipe mineira terá que vencer por no mínimo três gols de diferença, para ficar com o título direto, ou por dois para levar a partida para os pênaltis.
Cristian, ex-volante revelado pelo Paulista de Jundiaí, construiu uma carreira marcada por títulos expressivos, passagens…
João Gomes, revelado pelas categorias de base do Flamengo e atualmente no Wolverhampton, aproveitou seu…
Aposentado dos gramados desde 2022, Diego Ribas decidiu adotar um novo desafio esportivo. Aos 40…
O Corinthians avalia a contratação de Vitinho, meia-atacante de 31 anos, que está livre no…
O Grêmio decidiu apertar o passo nas negociações com Róger Guedes, principal alvo do clube…
O Corinthians está de olho em uma nova peça para o elenco comandado por António…