Marcelo Gallardo durante um jogo do River Plate (Foto: Reprodução/River Plate)
O Corinthians começa a observar o mercado para a temporada 2025 e demonstrou interesse na contratação de Lucas Alario, do Internacional. No entanto, o Timão ganhou um grande concorrente pela contratação do jogador. O River Plate também está interessado no atleta.
Com desempenho abaixo do esperado e investimento bastante alto, o Corinthians deseja negociar o atacante Pedro Raul, que não engrenou e possui apenas três gols marcados em 30 jogos disputados. Com isso, a diretoria corintiana cogita sugerir uma troca com o Internacional por Lucas Alario, que vive a mesma situação no time gaúcho.
Porém, o River Plate, do técnico Marcelo Gallardo, também deseja contar com Alario em 2025 e virou um forte concorrente para o Corinthians. Diego Latorre, da ESPN da Argentina, foi quem trouxe a informação do interesse do clube argentino. Latorre ainda disse que o River também estaria interessado no nome de Mauro Icardi para o setor ofensivo.
No entanto, Icardi rompeu o ligamento cruzado do joelho atuando pelo Galatasaray, da Turquia, e ficará um bom tempo afastado dos gramados, o que faz o River Plate crescer os olhos pra cima de Lucas Alario. O atacante possui contrato até o fim de 2025 com o Internacional e deverá deixar o clube na próxima temporada.
O interesse do River Plate preocupa a diretoria corintiana, já que pode pesar o fato de Alario poder voltar a jogar em seu país natal e em um time que sempre está brigando por títulos. Os dirigentes do River Plate desejam investir no elenco afim de chegarem mais fortes especialmente para a Libertadores de 2025, além do Novo Mundial de Clubes, que será disputado no meio do ano.
Desde 2020, quando foi contratado pelo Flamengo, Pedro se tornou um dos nomes mais importantes…
Pedro enfrenta incerteza sobre sua presença na decisão da Libertadores, marcada para quarta-feira (29 de…
Com passagem marcada por altos e baixos no Flamengo, o zagueiro Pablo está perto de…
A sequência de partidas recentes do Flamengo pelo Brasileirão expôs uma fragilidade defensiva que tirou…
Mesmo após a derrota no clássico contra o Fluminense, o Flamengo se manteve na liderança…
A derrota do Flamengo no clássico contra o Fluminense, por 2 a 1, na noite…