Vasco

Dimitri Payet, Lucas Piton, Léo, Hugo Moura, Mateus Carvalho, Adson, Juan Sforza, Maicon, João Victor e Pablo Galdames: os jogadores do Vasco com mais passes certos no Brasileirão

Para manter o time vivo nos campeonatos e colher bons frutos ao final das temporadas, os jogadores precisam se empenhar em ter um time equilibrado, ou seja, com bons aproveitamentos defensivos e ofensivos.

Uma das melhores formas de manter um time consistente é com um bom percentual de acerto de passes, e os aproveitamentos individuais são importantes. Nesse cenário, o Gávea News elencou o top-10 atletas com mais passes certos por jogo pelo Vasco da Gama no Brasileirão. Os dados foram retirados do ‘Sofascore’.

Pablo Galdames

Galdames anunciado pelo Vasco (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Galdames abre a lista do Vasco e aparece em décimo lugar, com uma média de 24.5 passes certos por jogo. O meio-campista disputou 18 partidas, foi titular 13 vezes e tem um percentual de aproveitamento de 84%.

Adson

Adson em ação pelo Vasco (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Adson vem logo na sequência, com a média de 25.8 passes certos por jogo. O meia-atacante disputou 20 partidas, foi titular 14 vezes e tem 88% de aproveitamento.

Dimitri Payet

Payet em ação pelo Vasco (Foto: Abner Dourado/AGIF)

Dimitri Payet é meia e disputou 20 confrontos do torneio nacional. O atleta tem média de 27 passes certos por partida, foi titular em 16 dos duelos citados e tem aproveitamento de 86% nos passes tentados.

Hugo Moura

(Foto: Matheus Lima/Vasco)

Hugo Moura sobe a média de passes certos para 28.5, em 27 partidas que disputou pelo torneio nacional. O volante foi titular em 24 dos confrontos, e tem percentual de aproveitamento 85%.

Juan Sforza

Sforza anunciado pelo Vasco (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Juan Sforza tem média de 29.4 passes certos por partida. O volante do Vasco foi a campo 24 vezes, iniciou 12 como titular e tem 87% de precisão nos passes.

Mateus Carvalho

Mateus Carvalho em ação pelo Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Mateus Carvalho é um dos volantes do Vasco e tem média de 30.4 passes certos por partida. O jogador foi a campo em 29 jogos, titular em 22 deles e tem 87% de aproveitamento.

Lucas Piton

Lucas Piton apresentado pelo Vasco (Foto: Divulgação/Vasco)

Lucas Piton aparece na quarta posição, com 31.5 de média de passes certos por jogo. O lateral-esquerdo participou de 30 confrontos, foi titular nas 29 vezes e tem aproveitamento de 84%.

Maicon

Maicon durante apresentação no Vasco da Gama (Foto: Daniel Ramalho / CRVG)

Maicon abre o ‘top-3’ do Vasco com média de 32.2 passes certos por jogo. O zagueiro disputou 30 partidas, tem 25 confrontos como titular e 81% de aproveitamento.

Léo

Léo Pelé em coletiva pelo Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

A segunda posição pertence a Léo, com média de 34.5 passes certos por duelo do torneio nacional. O zagueiro disputou 27 jogos, foi titular nas 27 vezes e tem 86% de precisão nos passes.

João Victor

João Victor em ação pelo Vasco (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

João Victor é o primeiro da lista, com média de 34.6 passes certos por confronto. O defensor participou de 20 jogos, foi titular 17 vezes e tem 86% de aproveitamento nos passes.

Marco Menezes

Recent Posts

Veja como foi a atuação de Carrascal, do Flamengo, na partida da Colômbia

A Colômbia venceu a Austrália por 3 a 0, em amistoso no Citi Field, em…

10 horas ago

Onde assistir Flamengo x Fluminense ao vivo

Fluminense e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (19 de novembro), às 21 horas e 30…

10 horas ago

Libertadores: veja as opções de Filipe Luís para o ataque do Flamengo sem Pedro e Plata

O Flamengo chega à final da Libertadores desfalcado de Pedro e Gonzalo Plata. Nesta quarta-feira…

10 horas ago

A declaração de Pedro após sofrer nova lesão e ficar de fora da final da Libertadores

Pedro teve lesão muscular na coxa esquerda confirmada por ressonância nesta quarta-feira (19 de novembro),…

10 horas ago

Parceiro de Arrascaeta no Uruguai vai acompanhar à final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras

Faltam 10 dias para Flamengo e Palmeiras decidirem a Libertadores, marcada para sábado (29 de…

10 horas ago

De La Cruz, do Flamengo, entra na mira de clube do Uruguai

O mercado para a janela de 2026 já movimenta os bastidores, e o Nacional (URU)…

10 horas ago