Camisa do Vasco 2024 (Foto: Reprodução/Instagram)
A torcida do Vasco da Gama já manifesta suas preferências para o comando técnico da equipe em 2025. Em enquete realizada pelo Globo Esporte, Cuca lidera as escolhas, com 41% dos votos. O treinador, que está sem clube desde sua saída do Athletico-PR, é um dos nomes considerados pela diretoria cruzmaltina para assumir o cargo na próxima temporada.
O Vasco busca um substituto definitivo para Rafael Paiva, demitido após a derrota por 3 a 1 para o Corinthians, na Neo Química Arena. O atual técnico interino, Felipe Maestro, já confirmou que não permanecerá no comando técnico do time em 2025.
De acordo com o Globo Esporte, além de Cuca, o nome de Fernando Diniz também agrada ao presidente Pedrinho. No entanto, a escolha final dependerá das conversas que ocorrerão após o término do Campeonato Brasileiro.
Felipe Maestro, que assumiu o time temporariamente, enfrenta críticas pelos resultados obtidos desde que assumiu o cargo. Seu aproveitamento como técnico preocupa grande parte da torcida, que não considera o ex-jogador a solução ideal para a próxima temporada.
O nome de Cuca, por outro lado, divide opiniões no cenário nacional. Recentemente, ele foi especulado no Santos, mas a possibilidade foi descartada devido à pressão da torcida santista nas redes sociais, que utilizou a tag #CucaNão. Como alternativa, o Santos encaminhou a contratação do técnico português Luís Castro.
Com a temporada de 2024 chegando ao fim, o Vasco acelera o planejamento para o próximo ano. A decisão sobre o novo técnico será importante para as metas do clube em 2025, e a preferência da torcida poderá influenciar as conversas internas.
Os destaques do dia passam por três frentes: nos bastidores do Flamengo, a possibilidade de…
Na quinta-feira (02 de outubro), no Maracanã, Flamengo e Cruzeiro empataram sem gols pela 26ª…
No Maracanã, Flamengo e Cruzeiro empataram por 0 a 0 na quinta-feira (02 de outubro),…
O Flamengo convocou reunião do Conselho Deliberativo para terça-feira (07 de outubro), às 18 horas…
O Flamengo empatou por 0 a 0 com o Cruzeiro no Maracanã, na quinta-feira (02…
Na quinta-feira (02 de outubro), Bruno Henrique e Gabigol repetiram a comemoração da “fusão” no…