Jogador de futebol com o pé na bola (Foto: Pexels)
Pedro Pablo Perlaza, lateral-direito de 33 anos com passagens por clubes importantes do futebol equatoriano, foi sequestrado na noite da última segunda-feira (2) na cidade de Esmeraldas, localizada a mais de 300 km de Quito, capital do Equador.
A informação foi confirmada pela família do jogador, que relatou que Perlaza foi interceptado por motoristas e forçado a entrar em um veículo.
Segundo testemunhas, o sequestro ocorreu no bairro 5 de Junio, no cantão de Tonsupa. A Polícia Nacional do Equador, em conjunto com a Unidade Antissequestro (Unase), iniciou as buscas para localizar o atleta. Até o momento, as autoridades ainda não divulgaram detalhes sobre os possíveis suspeitos ou a motivação do crime.
Pedro Pablo Perlaza é um nome conhecido no futebol equatoriano. O lateral-direito foi bicampeão da Pro League, conquistando o título pelo Delfín, em 2019, e pelo Aucas, em 2022.
Além disso, acumulou passagens pelo Barcelona de Guayaquil e pela LDU, dois dos principais clubes do país. Perlaza também vestiu a camisa da seleção equatoriana em competições internacionais.
Até o momento, não há informações sobre contatos dos sequestradores com a família ou sobre o estado de saúde do jogador. A polícia segue realizando operações em Esmeraldas e regiões próximas para encontrar Perlaza e garantir sua segurança.
O Flamengo retomou os treinamentos neste domingo (22 de junho), em Atlantic City, com foco…
Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Richard Ríos pode representar uma fonte inesperada de…
Durante compromissos do Flamengo nos Estados Unidos, onde o clube disputa o Mundial de Clubes,…
Atualmente no Lille, da França, o zagueiro Alexsandro não esconde seu desejo de voltar ao…
A permanência de Wesley no Flamengo segue sendo tema recorrente nos bastidores do clube carioca,…
No contexto da Copa do Mundo de Clubes, a participação brasileira tem chamado atenção não…