Jogador de futebol com o pé na bola (Foto: Pexels)
Pedro Pablo Perlaza, lateral-direito de 33 anos com passagens por clubes importantes do futebol equatoriano, foi sequestrado na noite da última segunda-feira (2) na cidade de Esmeraldas, localizada a mais de 300 km de Quito, capital do Equador.
A informação foi confirmada pela família do jogador, que relatou que Perlaza foi interceptado por motoristas e forçado a entrar em um veículo.
Segundo testemunhas, o sequestro ocorreu no bairro 5 de Junio, no cantão de Tonsupa. A Polícia Nacional do Equador, em conjunto com a Unidade Antissequestro (Unase), iniciou as buscas para localizar o atleta. Até o momento, as autoridades ainda não divulgaram detalhes sobre os possíveis suspeitos ou a motivação do crime.
Pedro Pablo Perlaza é um nome conhecido no futebol equatoriano. O lateral-direito foi bicampeão da Pro League, conquistando o título pelo Delfín, em 2019, e pelo Aucas, em 2022.
Além disso, acumulou passagens pelo Barcelona de Guayaquil e pela LDU, dois dos principais clubes do país. Perlaza também vestiu a camisa da seleção equatoriana em competições internacionais.
Até o momento, não há informações sobre contatos dos sequestradores com a família ou sobre o estado de saúde do jogador. A polícia segue realizando operações em Esmeraldas e regiões próximas para encontrar Perlaza e garantir sua segurança.
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…