São Paulo

André Hernan não perdoa e faz publicação direcionada ao São Paulo

Após o término da partida contra o Juventude na noite de ontem (4) ao qual o São Paulo perdeu por 2 a 1, André Hernan não mediu as palavras para detonar a equipe do São Paulo.

Para o jornalista, pelo futebol que o São Paulo tem jogado, não existe a conversa sobre uma possível entrega de resultado para o Botafogo no domingo, impedindo o título do Palmeiras.

Isso porque, para André Hernan, o time do São Paulo joga um péssimo futebol, capaz de perder de todas as equipes do Brasileirão.

“O futebol que o São Paulo tem jogado nos últimos jogos mata qualquer discussão sobre “facilitar” ou não. HOJE qualquer time pode ganhar do São Paulo! Do Cuiabá ao Juventude, do Inter ao Botafogo. Todos esses ganharam, inclusive”, disse.

A torcida do São Paulo se divide entre entregar o jogo, perder ou ganhar do Botafogo no domingo.

Alguns até relembram o 5 a 0 do Palmeiras em cima do São Paulo no Brasileirão de 2023, onde dificultou o título do Botafogo e facilitou para o Palmeiras.

Textor iniciou uma investigação alegando que o São Paulo participou de um esquema de manipulação de resultados ao entregar e perder o jogo por 5 a 0.

No próximo domingo, se o São Paulo vencer o Botafogo e o Palmeiras vencer o Fluminense, o Palmeiras é campeão brasileiro por ter conquistado uma vitória a mais.

Qualquer resultado que some pontos para o Botafogo, como empate ou vitória, o Botafogo se tornará campeão brasileiro.

Quais serão as partidas?

O Palmeiras recebe, no Allianz Parque, a equipe do Fluminense às 16 horas do dia 8 de dezembro pela última rodada do Brasileirão. O tricolor luta contra o rebaixamento.

O Botafogo recebe no Nilton Santos a equipe do São Paulo, no mesmo horário e no mesmo dia, como citado acima, um ponto define o Fogão como campeão.

Bruno Zanchetta

Recent Posts

Torcida do Flamengo exalta Giorgian De Arrasceta

O Flamengo iniciou sua participação no grupo D do Mundial de Clubes com uma vitória…

6 horas ago

A publicação do Flamengo para o meia Giorgian De Arrascaeta

O Flamengo segue empenhado na tentativa de contratar o zagueiro Léo Ortiz, que atualmente defende…

7 horas ago

Flamengo faz publicação voltada a Jorginho

A estreia de Jorginho com a camisa do Flamengo aconteceu na segunda-feira (16), durante a…

7 horas ago

Jogador do Flamengo está fora do Mundial após assinar com time da Europa

O Flamengo confirmou mais uma saída de suas categorias de base. O goleiro Caio Barone,…

13 horas ago

Casagrande não descarta demissão de treinador durante pausa do Brasileirão

O São Paulo sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileirão 2025. Na última rodada antes…

13 horas ago