Banderinha de escanteio do Manchester City - Foto: divulgação
Nesta quarta-feira (4), a equipe do Manchester City realizou um bom jogo e dominou o Nottingham Forest, vencendo pelo placar de 3 a 0, no Etihad Stadium, casa do Sky Blues em jogo válido pela 14ª rodada da Premier League.
Com isso, o time finalmente encerra uma sequência que já tinha dado o total de sete jogos sem vitórias, sendo atualmente um marco que se origina como o maior em toda a carreira do técnico Pep Guardiola de 53 anos.
Na partida mencionada acima, os donos da casa foram os melhores desde o início e assim já conseguiram abrir o placar logo aos 8 minutos do primeiro tempo.
Que após uma bola cruzada na área, o meia Kevin de Bruyne, titular pela primeira vez após se recuperar de uma lesão, desviou de cabeça e assim Bernardo Silva completou para o gol.
Seguindo a partida, ainda no primeiro tempo, aos 31 minutos, o camisa 17 recebeu de Doku e logo bateu com estilo para ampliar para a equipe inglesa.
Logo no segundo tempo da partida de Manchester City contra o Nottingham Forest, em um rápido contra-ataque, Doku tirou a marcação e bateu no canto para dar os números finais ao jogo aos 57 minutos.
Assim, com a vitória, o time azul voltou a se consagrar vencedor de uma partida na Premier League após mais de um mês e agora retorna ao G-4, assumindo agora a 4ª colocação, com 26 pontos.
Já o rival que o City jogou nesta quarta (04), também sonhava com as primeiras colocações, porém segue estacionado nos 22 pontos, assim ocupando o 6° lugar.
Antes da final do Paulistão Feminino, no domingo (14), a presidente do Palmeiras, Leila Pereira,…
Flamengo e PSG se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 14h (de Brasília), pela final da…
O Flamengo decide o título da Copa Intercontinental nesta quarta-feira (17), às 14h (de Brasília),…
A temporada de 2025 colocou o Flamengo em destaque dentro e fora de campo. Com…
Flamengo e PSG entram em campo nesta quarta-feira (17), às 14h (de Brasília), para disputar…
A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental representou não apenas mais uma…