Cruzeiro

Cruzeiro tem data para demitir Fernando Diniz

Insatisfeita com o desempenho do Cruzeiro nesta temporada, a diretoria celeste não pretende continuar com o técnico Fernando Diniz à frente da equipe. É o que afirmou o jornalista Heverton Guimarães no programa “Jogo Aberto”, da Band, desta quinta-feira (5/12).

Fernando Diniz chegou a Raposa em setembro e nem três meses depois já tem a permanência para o próximo ano como descartado. O treinador soma apenas duas vitórias em 14 jogos e, além disso, tem seis empates e outras seis derrotas. O aproveitamento é de 28,5%.

O jornalista Heverton Guimarães revela que a contratação do técnico não foi algo planejado. Segundo ele, a chegada dele na Toca se deu por mera oportunidade de mercado.

“Não foi uma contratação calculada. Veio porque era um nome que estava na praça e, na ocasião, era o campeão da Libertadores. O trabalho não entrou. Você nota que ele não sabe o que fazer nas entrevistas coletivas”, iniciou Heverton Guimarães.

Na última quarta-feira (4/12), o treinador perdeu mais um jogo à frente do time celeste. O Cruzeiro recebeu o Palmeiras em uma partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio do Mineirão, com a expectativa de se prostrar entre um dos classificados à próxima Copa Libertadores da América, mas foi derrotado de virada por 2 a 1.

Com o resultado, precisa vencer o Juventude fora de casa e torcer para o Bahia tropeçar contra o já rebaixado Atlético-GO, para conseguir ir à competição continental. 

A sequência de maus resultados, com o vice-campeonato da Copa Sul-Americana e a inconsistência dentro do Brasileirão, fizeram Diniz perder prestígio com os mandatários celestes, que devem demiti-lo na próxima semana, de acordo com o jornalista Heverton Guimarães.

O Diniz deve ser demitido na semana que vem. O Cruzeiro deve contratar um técnico gringo para o ano que vem e tem interesse no Luís Castro. Todo mundo tem interesse no Luís Castro. O Cruzeiro deve demitir o Diniz

Marco Menezes

Recent Posts

Torcida do Flamengo exalta Giorgian De Arrasceta

O Flamengo iniciou sua participação no grupo D do Mundial de Clubes com uma vitória…

8 horas ago

A publicação do Flamengo para o meia Giorgian De Arrascaeta

O Flamengo segue empenhado na tentativa de contratar o zagueiro Léo Ortiz, que atualmente defende…

9 horas ago

Flamengo faz publicação voltada a Jorginho

A estreia de Jorginho com a camisa do Flamengo aconteceu na segunda-feira (16), durante a…

9 horas ago

Jogador do Flamengo está fora do Mundial após assinar com time da Europa

O Flamengo confirmou mais uma saída de suas categorias de base. O goleiro Caio Barone,…

15 horas ago

Casagrande não descarta demissão de treinador durante pausa do Brasileirão

O São Paulo sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileirão 2025. Na última rodada antes…

15 horas ago