Flamengo

Gabigol manda recado para diretoria do Flamengo

A torcida rubro-negra se despediu do Flamengo e de um dos maiores ídolos da história do clube neste domingo (8/12), no empate em 2 a 2 com o Vitória, pela última rodada do Brasileirão, no Maracanã. Ao fim do jogo, o dono da festa Gabigol, aproveitou para mandar um recado para a diretoria flamenguista, reforçando o relacionamento conturbado nos bastidores.

O Mais Querido até retorna a partir de janeiro para a disputa do Campeonato Carioca, mas o camisa 99 não mais. Ele encerrou uma passagem vitoriosa que durou 6 anos e rendeu 13 troféus. Ele foi campeão da Copa Libertadores da América, duas vezes, do Campeonato Brasileiro, duas vezes, e da Copa do Brasil, também duas vezes, entre outros títulos. 

Com um histórico de dar inveja a muitos jogadores de futebol, o atleta declarou que se tornou “imortal”.

“A partir deste momento eu me torno imortal. Eu acho que daqui 30, 40, 50 anos quando falarem do Flamengo vão ter que falar do meu nome. Quando falarem do Flamengo terão que falar no meu nome”, declarou.

Mas apesar de ter o carinho da torcida e retribuir, o jogador ainda se mostrou muito incomodado com a postura da diretoria e não perdoou. Ele voltou a alfinetar os mandatários rubro-negros.

“Como eu falei, eu tenho palavra. Diferente das pessoas que não tem palavra. Meu pai me criou, minha mãe me criou, como homem. Acho que a coisa mais honrosa do homem é ter palavra. Não tiveram palavra comigo, mas minha palavra vai ser mantida. Eu não vou ficar. O que importa mesmo é o que as ruas falam. Eu tenho certeza que quando eu andar na rua, daqui 10, 15 anos ou daqui 15 minutos eu vou ser idolatrado, eu vou ser amado e desde que eu cheguei eu falei isso: eu que me importa é a torcida, o que me importa são eles. Eu sempre joguei por eles e eu sempre tentei mostrar que eu queria ser um deles dentro de campo. Foi uma paixão à primeira vista, desde o primeiro dia que eu pisei no Maracanã eu senti algo que eu nunca mais vou sentir na minha vida. O que importa é a torcida, o que importa é o carinho que eles têm por mim e eu sou homem e homem tem palavra”, finalizou.

Marco Menezes

Recent Posts

Palmeiras define planejamento até a estreia do Mundial

O Palmeiras iniciou a contagem regressiva para a sua participação na Copa do Mundo de…

3 horas ago

Corinthians: entenda papel de Talles Magno na estreia de Dorival

Na estreia de Dorival Júnior como técnico do Corinthians, quem chamou atenção foi Talles Magno.…

3 horas ago

21 jogos depois, Ceará perde invencibilidade

A derrota do Ceará para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite de quarta-feira…

3 horas ago

A declaração de Abel Ferreira sobre brigas por posição no Palmeiras

Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite de…

3 horas ago

Santos: Cléber Xavier é sincero sobre chances de ser auxiliar de Tite

Cléber Xavier deu início a sua trajetória como treinador do Santos, deixando claro que não…

3 horas ago

São Paulo: a declaração de Lucas Moura sobre retorno aos gramados

Após se recuperar de um trauma no joelho direito, Lucas Moura deve voltar a figurar…

3 horas ago