São Paulo

Alan Franco, Damián Bobadilla, Giuliano Galoppo, Jonathan Calleri, Luis Orejuela, Michel Araújo, Nahuel Ferraresi, Robert Arboleda e Santiago Longo: os estrangeiros do São Paulo

Em todas as temporadas, os clubes se movimentam no mercado, e acertam saídas e chegadas de jogadores para potencializar e oxigenar os elencos. A medida visa manter a equipe competitiva em busca de conquistas.

O futebol brasileiro se destaca não apenas pela qualidade local, mas também pela presença de jogadores estrangeiros nos clubes. Nesse cenário, o Gávea News elencou os atletas estrangeiros do São Paulo.

Alan Franco

Alan Franco é zagueiro, argentino e tem 28 anos. Dono da camisa 28, chegou ao clube em janeiro de 2023 e tem contrato até dezembro de 2025.

Nahuel Ferraresi

O zagueiro Ferraresi é venezuelano, tem 26 anos e usa a camisa 32. Chegou ao São Paulo em janeiro de 2024 e tem contrato até o fim de 2027.

Robert Arboleda

Arboleda é zagueiro, equatoriano e tem 33 anos. O camisa 5 chegou ao Tricolor em julho de 2017 e tem vínculo válido até dezembro de 2027.

Luis Orejuela

O lateral-direito Orejuela tem 29 anos, é colombiano e chegou ao São Paulo em março de 2021. Ele tem contrato até março deste ano, e em 2024, foi emprestado ao Independiente Medellín.

Santiago Longo

Longo é volante, tem 26 anos e é argentino. O camisa 4 chegou do Beltrano por empréstimo em setembro de 2024 e tem contrato até agosto deste ano.

Giuliano Galoppo

Galoppo é meia-central, argentino e tem 25 anos. Dono da camisa 8, chegou em julho de 2022 e tem contrato até junho de 2027. Foi emprestado ao River Plate para 2025.

Damián Bobadilla

O meio-campista Bobadilla é paraguaio, tem 23 anos e defende a camisa 21. Chegou ao clube em janeiro de 2024 e tem vínculo até o fim de 2027.

Michel Araújo

Ponta-esquerdo uruguaio, Michel Aráujo tem 28 anos e usa a camisa 15. Ele chegou ao Tricolor em agosto de 2024 e tem contrato até dezembro de 2027.

Jonathan Calleri

Centroavante argentino, Calleri tem 31 anos e usa a camisa 9. Chegou ao clube em julho de 2022 e tem contrato até dezembro de 2026.

Paula Mattos

Recent Posts

Brasil vence o El Salvador em estreia na Copa do Mundo de Futebol de Areia

A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…

21 horas ago

A declaração de Rwan Cruz após primeiro gol pelo Botafogo

O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…

21 horas ago

Elano Blumer volta ao futebol com cargo importante; veja

O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…

21 horas ago

A declaração de Felipe Melo direcionada a Patrick de Paula, do Botafogo

O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…

21 horas ago

Imprensa espanhola elogia Raphinha, do Barcelona

O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…

21 horas ago

Manchester City: Guardiola atualiza situação de Rodri

O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…

21 horas ago